12 agosto 2012

A Campanha de Boas Maneiras não Resulta

A PORTELA Limpa Tem Muita Pinta ....
Ao longo de varios mandatos, os Executivos da Junta de Freguesia têm mostrado a sua preocupação em acabar com esta teimosia. Mas nada têm conseguido por mais campanhas que façam , por mais dinheiro que gastem nos dispensadores de sacos, nos WCs dos cães, na limpeza diaria das ruas e jardins, nas desinfecções e desinfestações de passeios e relvados. Parece que não ha volta a dar.
Temos de viver e conviver com as imundices dos animais.
Este é o espectaculo que se nos depara diariamente.
... quer nos passeios
....quer nos relvados

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É verdade. Um trabalhão que a Junta tem de avisar, informar, recomendar e limpar.
E daí nada resulta.

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que espectaculo degradante nos oferecem nos jardins e passeios da Portela.
Se não estivessem à espera de votos nas eleições de certeza que actuavam em conformidade com a legislação em vigor. Vejam la os milhões de euros que o estado ja recebeu das multas de transito. Com os cães recebiam quase o mesmo.

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

volta Geni!

4:17 da tarde  
Anonymous Luís Pedro disse...

Não é com avisos que se vai lá! Eu tenho dois cães e quando não havia sacos disponíveis ou sinais colocados pela associação já eu levava de casa os meus próprios sacos e apanhava e continuo a apanhar as fezes dos meus cães. A culpa é dos donos dos cães, mas quando se depararem com uma situação dessas porque não confrontar essa pessoa? Do que têm medo? Eu farto-me de mandar bocas mas não o posso fazer sozinho... Acham que é por colocar aqui num blog que vai ter alguma repercussão?! hoje em dia há muita falta de civismo, em tudo, não é só nos donos dos cães, basta ver como algumas pessoas conduzem na Portela, já cá moro desde 1980, mas nunca vi tanta incompetência na Portela em termos de condutores como hoje vejo. Portanto não me espanta nada que as pessoas que têm cães não apanhem as respectivas fezes dos seus cães, se houvesse uma fiscalização em tudo que se passa de ilegal na Portela, então aí sim senhor, seriamos uma das Juntas mais ricas de Loures e arredores! Cumprimentos

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial