26 julho 2012

Hoje na Rotunda do Pingo Doce

Já muito se tem escrito sobre o estacionamento á volta do Pingo Doce. Apesar de administrativamente o local não pertencer à Portela, a continuidade territorial, a afinidade e grande parte da clientela ser da Portela e da Urbanização do Cristo Rei, diz respeito à Portela. Essa Rotunda é uma das portas de entrada na Portela e uma entrada noutra realidade.
Quem conhece bem o Codigo da Estrada, sabe que são proibidos os estacionamentos em Rotundas. No entanto a largura da rotunda ate permite que se acomode um estacionamento seguro para quem circule.
O que não poderá nem deverá acontecer é o que se verifica com estas viaturas em 1º plano.
Quem queria sair da Urbanização do Cristo Rei deparava-se com "a sua mão" obstruida por uma viatura ali estacionada. Bem apitavam os condutores e bem moucos estavam os elementos da PSP de serviço no Pingo Doce.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e os 2 Policias ali na porta não fazem nada!

Podem estar ao serviço do Pingo Doce mas não podem virar a cara à violação da lei. Daqui a bocado o gerente do Pingo Doce vai assaltar a loja da frente e os 2 Policias não podem fazer nada porque estão ao serviço do Pingo Doce.

6:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Antigamente os gratificados não deixavam estavcionar na Rotunda, mas agora nem querem saber, se calhar o Pingo Doce lá disse para não chatearem os clientes.

6:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial