29 julho 2012

Isto sim...Isto é que era Conversa.

GRAFITTIS assim daria gosto vê-los nos muros da Portela.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

No Centro da Portela tb é preciso alguma animação, tive a visitar este fds e eram só lojas fechadas, então na rua da Tranquilidade estavam TODAS as lojas fechadas.

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

circulem pelas escadas e vejam o estado do tecto daquele centro comercial.

Muitos lojistas tem o condominio em atrasso e ninguém sabe como se vai resolver porque não há clientes.

Os tempos de 1980 e inicio de 1990 em que o "nosso" centro estava sempre cheio já lá vai agora vazio e durante a noite até mete medo.

9:35 da manhã  
Anonymous ALIE! disse...

Se querem ver Graffitis compostos na Portela abram concurso para isso (exemplo do concurso feito aos caixotes do lixo em Lisboa) ou disponham de um mural próprio para o mesmo, mas ainda assim vai haver sempre paredes rabiscadas por grupos de jovens que querem "marcar terreno" na sua Freguesia ou na dos outros.
Mesmo assim quem quiser passar pelo aqueduto ainda irá ver provas de que existe arte urbana bem feita na Portela. Acho que um bom caso de vandalismo, será as paredes das casas de electricidade que foram pintadas de branco há relativamente pouco tempo e já têm desenhos obscenos por cima. Quanto à arte, será feita com todo o gosto se oferecerem uma proposta para o mesmo.

10:44 da tarde  
Blogger ... disse...

Ainda bem que ja existem grupos de voluntarios para fazer obra. A Junta so tem que aproveitar este grupo de artistas voluntarios para embelezar as paredes dos muros de varios Lotes.
Como fazem concursos para muita coisa, as coisas parece que não correm bem, pois o Concurso para os canteiros dos Lotes, deu em aguas de bacalhau.
Os jovens da Junta parece não terem pedalada para estes desafios

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial