06 outubro 2012

Festas na Portela



3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é preciso respeitar os cidadãos que tem de deitar cedo para no dia seguinte ir trabalhar, e temos de ter em conta que existem trabalhadores que trabalham nos feriados, sábados e domingos.

7:23 da manhã  
Anonymous Luís Pedro disse...

Eu na 2ª feira tive que acordar as 5h para ir para o meu trabalho e só dormi cerca de 4h no máximo, foi uma falta de respeito da parte da Junta que não teve em consideração os moradores...

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Neste ano, a Junta de Freguesia da Portela «convidou» empresas de restauração dizendo que gostaria muito de contar com a a presença das entidades contactadas. Na segunda fase, do contacto pedia uma contribuição simbólica para a alegada aquisição de novos equipamentos. Numa terceira fase, impunha o valor da contribuição simbólica. Não são 5 euros, não 10 euros, não 20 euros, não 40 euros, não 50 euros, não 60 euros, não 75 euros, não 100 euros, DUZENTOS EUROS! OBRIGATÓRIOS. Numa fase posterior, pedia 35 refeições para a malta que trabalhava. Nenhuma das novas condições existia no ano anterior. Mas a junta, sempre acrescentando novas condições a cada nova reunião com as empresas de restauração justificava tais exigências materiais e monetárias com as novas estruturas da festa. Sucede que nenhuma estrutura nova foi criada e que estava tudo na mesma. Tudo. Em mau estado. Em muito mau estado.

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial