29 setembro 2012

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Eletrico Ponte Sor - AMPortela    3-6
Jogo treino importante com uma boa 2ª parte da AMPortela

JUNIORES
AMPortela - Belenenses  3-6
A AMPortela resistiu bem enquanto teve pernas e banco à altura. Sofre dois golos ja quase no fim do jogo quando as condições fisicas  assim o impuseram.
Mais uma das pessimas arbitragens a que ja estamos habituados de Paulo Teixeira. Aos anos a que este arbitro anda no Futsal  e com as suas más condições fisicas e más decisões aconselhava-se ja a sua passagem à reforma. É mau de mais para apitar jovens na formação. Este foi o arbitro que expulsou um miudo infantil porque este ter repetido mal a reposição de bola em jogo. Ha coisas que não se esquecem.

JUVENIS
Belenenses - AMPortela  3-2
Jogo bem disputado em que a equipa da Portela se impôs com determinação. Merecia a equipa da Portela sair com 1 ponto do Restelo. Sofreguidão e sorte nos ultimos momentos do jogo dão a vitoria ao Belenenses.
Um arbitro jovem que apitou mal para os dois lados. Desorientação total que acabou por fazer um jogo com 3 partes.. Os atletas não são culpados dos arbitros que lhes aparecem pela frente

INICIADOS
AMPortela - CAD de Sta Iria 2-3
Jogo treino bem disputado com maior pendor ofensivo por parte do CAD.

INFANTIS
AMPortela - Benfica   3-9
Jogo treino entre duas equipas com ambições diferentes. O Benfica apresentou uma equipa mais amadurecida e com outro ritmo de competição


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial