20 outubro 2012

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Vila Verde - AMPortela  5-1
Derrota pesada de uma equipa que praticamente dominava o jogo mas que não marcava.

JUVENIS
 AMPortela - Sporting  4-4
Jogo equilibrado em que a AMPortela surpreendeu pela sua aplicação e empenho. Chegou ao intervalo a vencer o Sporting por 3-0.
Como seria de esperar o Sporting entraria na 2ª parte com tudo, para virar o resultado. O arbitro foi facilitando, chegando assim ao empate de 3-3. A partir daí o arbitro ja não facilitou tanto as entradas viris e os empurrões dos atletas do  Sporting e o jogo entrou em equilibrio. No entanto é a Portela que faz os 4-3 e ja na fase final a Portela ja sem pernas e sem banco sofre os 4-4.
INICIADOS
Sporting - AMPortela  6-0
Jogo animado em que a AMPortela lutou bem enquanto as forças se mantinham. Derrota pesada mas normal. No entanto ha sempre que analisar o comportamento das arbitragens nestas categorias de jovens. O Sporting acaba por marcar 4 dos seus golos em jogadas que o arbitro deveria ter interrompido o jogo com faltas feitas pelos atletas do Sporting. Não o fez, as jogadas prosseguiram e o Sporting ia marcando.
Nisto , contra a força não ha resistencia. 
INFANTIS
Sporting - AMPortela  5-1 (jogo treino)
Jogo interessante de seguir com resultado normal. É realmente um espectaculo assistir a jogos entre "miudos" com estas idades (10-12 anos).
Tambem interessante foi a arbitragem por um "arbitro" não oficial. Aqui não ha erros intencionais e por isso nem se da pelo arbitro. Não ha protagonismos nem protagonistas. Vale a pena assistir a estes jogos.






Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial