13 outubro 2012

Os Compromissos


As noticias da Portela vão-nos aparecendo com varias iniciativas das entidades que por ca cohabitam. Quer a Junta de Freguesia, quer a Associação dos Moradores quer o Centro Social da Igreja , quer os Caminheiros da Portela . Isto vem a proposito do Jornal  Noticias da Portela, da Revista  Portela Magazine da Associação dos Moradores do Boletim da Junta de Freguesia que apresentam e desenvolvem projectos a favor do bem estar dos portelenses.
Uns mais nas areas sociais, outros nas areas da cultura, do lazer e do desporto.
De há um ano para cá a maioria dos artigos ( uns 80%) do Notícias da Portela é sobre os feitos da Junta e o seu manancial de trabalhos. Parece que não há mais vida na Portela além da Junta? A Junta tem o seu Boletim que é encartado e distribuido ao mesmo tempo que o Jornal, tornando-se as noticias repetidas e repetitivas nas duas publicações. 
Isto ate tem levantado um problema nos meios do executivo e seus apoiantes. Não houve ou vai haver um concurso público para a impressão e distribuição do Boletim da Junta?  Se houve uma proposta com melhor qualidade e a uma preço mais barato,qual a razão para se continuar  com o Boletim com tão fraca qualidade ? Não ha mais barato e melhor?




Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a vergonha completa. porque k é k esse senhor saiu do jornal quando a ex-presidente saiu? sempre a viver à custa da geni e dos engraxanços. alguém ainda lê o folhetim da junta - versão jornal ou versão revista?

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mais barato e melhor haverá certamente, mas há que preservar a mesquinhez já estabelecida. O jornal é péssimo, o director não sabe pensar decentemente, muito menos escrever. Tem-se dedicado exclusivamente a lamber nos sítios certos, e lá arranjou um trabalheco, que encara precisamente como tal (também não teria capacidades para fazer melhor, mas nem se esforça), e o resultado final, agora que a equipe que (saiba-se lá como) se tinha agrupado no NP se desintegrou, é realmente triste... Copia artigos sem interesse da net e, provavelmente para que os mais argutos pudessem verificar mais com meia dúzia de clics as origens de alguns "artigos", já nem é possível ler o NP na net...

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial