29 outubro 2012

Participe no Orçamento da Junta

"Arranje a minha Rua... Arranje o Meu Bairro" - Participe no Orçamento
No âmbito do Projecto "Arranje a Minha Rua... Arranje o Meu Bairro", os Portelenses podem apresentar sugestões e propostas que se traduzam em melhoria da qualidade de vida do nosso bairro, para que o Executivo as analise e, eventualmente, as inclua no Orçamento para 2013 ou na sua primeira revisão. Envie as suas propostas e sugestões até ao próximo dia 10 de Novembro para o endereço info@jf-portela.pt. Participe no Orçamento da sua freguesia!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa medida para fazer participar a população nos melhores interesses da Portela. Seria interessante depois saber os resultados.

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que também se pode pedir para que a JFP promova o arranjo e limpeza dos reintos da Escolas? É que o estado de degradação a que chegaram, nomeadamente na EB1 é a vergonha da Portela!

6:59 da tarde  
Anonymous GNL disse...

EU fui pessoalmente lá falar com a sr. presidente da junta da freguesia da Portela. A sra. está interessada em bla bla, nada de longo prazo.

Uma nulidade de liderança. A portela perdeu 4 anos da sua vida para as vizinhanças...

2:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E a degradação da esplanada? Má gestão. Porco. Má manutenção. Falta de cuidado, e preços altos.
Para quando uma renovação daquele espaço com mudança de gerencia do mesmo sítio?

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que a Junta tem a ver com a esplanada?
A Junta tem a ver sim é com o abandono do Parque Infantil e com surripanço dos aparelhos que la estavam. Venderam pra sucata?

9:40 da tarde  
Anonymous GNL disse...

Por acaso, má gestão de ambas.

Da junta de freguesia e dos dinheiros públicos., e da AMP.

A associação de moradores, também deixa aquele espaço da esplanada, e também a envolvente sem as mínimas condições (nem têm o ervado estácortado!. Em relação à esplanada há lixo no chão; Os quartos de banho estão porcos. O chão está porco. As mesas não estão mantidas. Há ervas no meio da esplanada, lixo e afins. Além disso tudo... o preço está caro (café a 75 cêntimos??!). O espaço existe, foi construído, tem imenso potencial ( e mercado por explorar!!) e depois não é mantido, nem renovado. Vícios de um monopólio económico e cultural típico. Contudo, numa Associação de Moradores ( no mínimo!), isso não devia acontecer... é preciso estimular a concorrência para estimular a qualidade. A maior parte dos Portelenses andam todos a fugir para o PN. Eu queria era poder trazer pessoas de fora para a Portela e orgulhar-me disso... porque o espaço tem esse potencial. Uma esplanada Urbana.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E não digo que a AMP não tenha feito coisas giras e que dão trabalho! Felizmente tem, e é verdade, também devem ser congratulados por isso.O Site da AMP está bastante bom, a newsletter deu vigor à portela contrapondo o jornal da Portela (ambos necessários), e outros eventos que têm feito, etc etc.

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial