30 novembro 2012

Ena Tanta Coisa....



A Junta de Freguesia tem tentado colaborar e dinamizar algumas actividades nas suas instalações . Por vezes mal entendidas.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Junta de Freguesia mais parece uma agência de organização de eventos e publicidade enchendo as entradas dos prédios e as paragens dos autocarros com cartazes colados uns aos outros que já parece parece uma lixeira de papéis amontoados uns nos outros que criam lixo acumulado nesses locais. Parece que a Junta até quer vender algum produto tal é a campanha que faz através desse elevado número de cartazes espalhados por todo o lado, ou será que já está em campanha eleitoral? ou será que pensam que isso não custa dinheiro?

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas parece que ainda ha mais. Mas a Junta anda a trabalhar para quem?Sabem quem são os clientes daqueles cartazes?

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agora até se prestam a tratar das unhas às senhoras, isto não será uma afronta à sensatez? de facto é caso para perguntar quem serão os destinatários destes serviços da Junta? acho lamentável e irresponsável configurando até indícios de gestão danosa a forma como se gasta dinheiro do erário público, de todos nós, em coisas tão inúteis e ridículas.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E quem paga os cartazes???? Já para não falar do facto de ser uma autentica concorrencia desleal aos comerciantes da Portela, numa época em que lutam com tantas dificuldades o papel de uma Junta de freguesia seria de promover os nossos comerciantes e não concorrer com eles. Será legal uma junta de freguesia fazer publicidade a empresas privadas???? Não me parece, nem legal nem é essa a sua função enquanto serviço publico.Será que a junta ganha alguma coisa em fazer publicidade descarada a estas empresas privadas? e estará a ser cumprida a obrigação de ser feito concurso publico para o fornecimento de serviços, como é obrigatório
Muito mal vai a nossa freguesia.

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola, pois eu acho muito bem a iniçiativa da Junta.
Visto haver hoje muita gente desempregada, e podendo ter por este meio aprender algum trabalho onde possa realizar alguns euros.

talvez a pessoa anonima que escreveu os comentários não está desmpregada, e deve ter um bom emprego, está visto.( SORTE A SUA).

Por isso deixe a Junta ajudar as pessoas mais necessitadas e que queiram aprender.
este á mei comentário.

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial