17 novembro 2012

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES
Albufeira - AMPortela  2-7
.Excelente vitoria no Algarve.  A Portela não estava a conseguir pontuar, mas desta vez pegou no jogo e ganhou bem. Mais uma vez a Portela encontrou um piso bastante inclinado por terras do Algarve.
JUNIORES
Sporting - AMPortela  10-2
Ao intervalo o Sporting ja vencia por 4-0 , mas o arbitro ia ajudando à festa ao expulsar o guarda redes da Portela. Arbitragem desastrosa na primeira parte. O que é interessante é que nem os clubes nem os jogadores de ambas equipas tiveram qualquer culpa disso.Porque será que os arbitros gostam de ser os protagonistas dos jogos. Das tais coisas.Consciencias pesadas.  Alguns espectadores afectos à Portela sairam ao intervalo porque acharam que não valia a pena a assistir a uma arbitragem tão miseravel. Soube-se que o resultado final foi de 10-2 e que os arbitros foram bem assobiados pelas duas claques presentes no Pavilhão.
JUVENIS
ACOdivelas - AMPortela  2-1
Quando a sorte não quer nada, nada ha a fazer. Jogo  em que foi a Portela que sempre procurou a vitoria. A perder tanta bola de baliza aberta não da realmente para ganhar jogos. 
INICIADOS
 AMPortela - Porto Salvo  0-5
Derrota pesada mas justificavel.
INFANTIS
 S.L.Olivais - AMPortela  8-1
Derrota pesadissima desta equipa infantil da AMP. O que se teria passado?
ESCOLAS
AMPortela - Academico Ciências 10-1
Jogo interessante de seguir. A Portela com uma equipa mais bem estruturada venceu com facilidade.



Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial