19 novembro 2012

Mais um que acordou tarde ....

Bem cedo e por volta das 9 horas la estava mais uma viatura bloqueada, por se ter distraido e não ter tirado a viatura durante a noite ou logo demanhãzinha.
Como a sua presença não estaria a estorvar, ainda houve uma ponta de bom senso em não o terem rebocado.
No entanto, mais tarde la estava a multa passada ja no interior da viatura, bem como um cartãode identificação de " Deficiente". Nem estas viaturas escapam num terreno votado ao desperdicio.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ninguem consegue compreender o horario deste parque nem a justificação para tal.

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se perguntarem à Loures Parque, será que eles respondem?

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas estes tipos rebocam os carros deste parque, porquê? Estão a estorvar alguem,estão a tirar o lugar a alguem às horas em que o vão rebocar? É mesmo uma vergonha. Regras ou decisões terceiro mundistas dos que dizem que a lei somos nós.
Um parque às moscas, alguem responsavel devia tomar iniciativas e dinamisações para que o espaço fosse utilizado e servisse a população. A Portela é um Bairro residencial.Não é uma freguesia de comercio e actividades dispersas. O comercio esta devidamente concentrado e a estrutura urbana é residencial. Será preciso fazer um desenho para explicar que ninguem concorda com o que se esta a passar com um horario destes? So um trambolho qualquer, continua a manter a decisão que tomou ha uns 4 anos. Não teve ainda tempo para verificar o que é mais conveniente a todos?

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial