16 novembro 2012

Parque Deserto ... desaproveitado e conflituoso


No dia 12 publicou-se o seguinte post, dando a conhecer o comportamento  considerado por muitos moradores, como execravel dos agentes e suas chefias quanto à decisão de "rebocarem viaturas  que não estão a estorvar " num parque que se apresenta assim sem uitilização  ate às 17 horas".
Alguem e ja muito tardiamente, parece que decidiu para breve rever os horarios e preços dos estacionamentos nos parques "ocupados pela Loures Parque" em terrenos cedidos pela Associação dos Moradores.
Era assim o post ...
Esta manhã mais um descuidado foi rebocado por volta das 9 horas. Talvez tivesse adormecido, talvez tivesse sido transportado ao hospital durante a noite, talvez se tivesse esquecido. Os tais funcionarios da Loures Parque para justificar os seus parcos vencimentos, ou os chorudos vencimentos e regalias da sua Administração, atiram-se aos incautos como gato a bofe. Ja não basta a multa. O que rende é rebocar, o que dá mais dinheiro. Se houvesse uma justificação para que se rebocasse de imediato por excesso de ocupação do parque ainda seria entendivel, mas o aspecto do Parque depois da viatura ter sido rebocada era o que a foto mostra. É uma vergonha e ainda dizemos que os da troika é que são uns malandros. Com um parque assim às moscas não se compreende o seu horario de funcionamento. So se for para caçar multas e reboques dos mais incautos ou azarados.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vai haver mudanças dentro em breve....nos horários....nos parques.....e as máquinas estão a ser substituidas.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nãpo é de fiar. Com aquela Administração que está la para salvarguardar os seus tachitos, não deve haver mudanças. Para justificarem o dinheiro que ganham terão de andar à caça à multa e com reboques muito melhor.
Pode ser que com as recomendações da troika e com alguma convulsão social acabem por desaparecer este tipo de empresas.
São um sorvedouro de dinheiros publicos e um coito de compadrios. Começa a ser altura de dizer basta e de os apresentar em publico.

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial