12 novembro 2012

Parque Deserto pago pelos dinheiros da Comunidade

Esta manhã mais um descuidado foi rebocado por volta das 9 horas. Talvez tivesse adormecido, talvez tivesse sido transportado ao hospital durante a noite, talvez se tivesse esquecido. Os tais funcionarios da Loures Parque para justificar os seus parcos vencimentos, ou os chorudos vencimentos e regalias da sua Administração, atiram-se aos incautos como gato a bofe. Ja não basta a multa. O que rende é rebocar, o que dá mais dinheiro. Se houvesse uma justificação para que se rebocasse de imediato por excesso de ocupação do parque ainda seria entendivel, mas o aspecto do Parque depois da viatura ter sido rebocada era o que a foto mostra. É uma vergonha e ainda dizemos que os da troika é que são uns malandros. Com um parque assim às moscas não se compreende o seu horario de funcionamento. So se for para caçar multas e reboques dos mais incautos ou azarados.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esta situação e outras identicas da má utilização da coisa publica, envergonha o comum cidadão.
Agora que as pessoas andam mais sensiveis não entendem como isto ainda é possivel.

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem podem refilar aqui. A Loures Parque com aquele ADM faz lembrar o Miguel Relvas. Teimoso como um burro não descola. So se correrem com ele para o partido donde veio.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é de todos nós, que não reclamamos destes abusos. Eu sózinho já desisti... Junta de Freguesia, Câmara, Loures Parque, Provedor de Justiça e Assembleia da República nada fizeram.... agora só lá vai com algo mais "musculado"... eu estou disponível....

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Veiga Testos morador na Portela e responsável pela concelhia do PSD é que deve responder por isso, porque faz parte da Administração da Loures Parque com mais um tacho, mas a situação convém-lhe porque ao fim do mês leva de lá mais algum para juntar ao da mulher e do filho na Junta de Freguesia é a gestão familiar.

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é do presidente da câmara, ou da troika que não manda acabar com este tipo de empresas municipais. Foram criadas para ordenar e organizar os estacionamentos em zonas de grande dificuldade de acessos a os variadissimos serviços e necessidades. O que é que acaba por se verificar? É a maior dificuldade na mobilidade dos deslocados em automovel. No caso deste parque é confrangedor o que se verifica das 8 horas da manhã ate às 18 horas. Não tem uso nem utilidade. É mesmo um atentado. Qual a utilização que se verifica nesse parque naquele horario? É so para complicar e apanhar os desprevenidos matinais.Que interesse tem a Loures Parque em manter aquele horario? Porque não altera o horario dos parquimetros para um horario justificavel? Será assim tão dificil? A culpa tambem é do vereador do pelouro que se calhar ainda é mais culpado que o presidente da Câmara. E é este que quer ser candidato a presidente não proximas eleições. Podem criar a firma Domingues e Domingues para tomar conta dos estacionamentos.

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sera que o Veiga Testos ainda está na Loures Parque? Não acredito. O que ele quis fazer quando la estava , era taxar a Portela toda e não so aqueles parques. Porque não pede para taxar aquele parque na Av. da Republica, o que não tem luzes? Assim punham la a luz e cobravam os estacionamentos.
esse parque não foi pago com dinheiros de todos nos?

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vai haver mudanças dentro em breve....nos horários....nos parques.....e as máquinas estão a ser substituidas.

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial