18 novembro 2012

PISO Abatido na Av. da Republica

Atendendo a obras recentes no piso da Av.da Republica e no sistema de esgotos verificou-se este fim de semana, o abatimento do piso no meio da via junto a umas tampas dos esgotos.
O perigo para quem circulava era eminente, com a grande hipotese de danificação das viaturas  essencialmente nos carteres dos motores, nas suspensões e no sistema de direcção.
Por bem, alguem colocou umas verguinhas de ferro com umas fitas coloridas a assinalizar e a avisar o perigo. Ninguem garante se chegarão inteiras a 2ª feira e se entretanto ninguem tiver por ali um acidente.
Só não se compreende que os serviços da Junta ou mesmo algum piquete dos Serviços Municipalizados ou da Câmara tenham vindo colocar uma sinalização adequada para prevenir o perigo que a situação apresentava. Seria por ter sido ao fim de semana?
Ja aqui foi relatado no blogue que uma vez em Genebra se assistiu a um aparato de luzes de perigo,grades de separação, pinos e policia a recomendar abrandamento a uns 100 metros do local onde havia um ligeiro abatimento numa rua com menos movimento que esta avenida. O abatimento era menor do que este que aqui se verifica .
Na nossa ignorancia, ate pensavamos que teria havido um brutal acidente, por haver tanta sinalização  a uma distancia significativa. Mas que raio de suiços estes que por causa duma coisita destas mobilizaram tantos meios, pensamos nós. Não têm que fazer ao dinheiro.

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Coisas destas já não surpreendem ninguem.

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial