21 dezembro 2012

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES
Belenenses AMPortela  10-3
Contra a força não há resistência. Um Belenenses a jogar em precisão e a AMPortela atabalhoada. Com alguma sorte nos golos o Belenenses atinge com naturalidade os 5-0. A AMPortela nunca virou a cara à luta e faz os 5-2  a dominar o jogo, estando muito perto dos 5-3. No entanto é altura da arbitragem dar um toque na questão e virar definitamente o jogo a favor do Belenenses. A partir do 6-2 o jogo deixou de ter historia. Arbitragem muito má, com erros para os dois lados levando os bancos das duas equipas a estarem constantemente a manifestar-se contra as suas decisões. A AMPortela pode-se queixar e bem da atitude da arbitragem.Arbitros madeirenses sem categoria nenhuma que confundem futsal com futebol de 11.
JUNIORES
P. Casal do Rato AMPortela  4-3
Jogo com resultado imprevisivel ate ao fim
JUVENIS
S.L. Benfica AMPortela  1-2
Resultado justo para quem lutou com determinação de principio ao fim. É ja nos minutos finais que a AMPortela obteve a vitória numa jogada de insistência. Todos os atletas foram inexcediveis na entrega ao jogo. Boa arbitragem da arbitra Ana, apesar de uma ou outra hesitação, mas esteve muito bem a contento de ambas as equipas. Ha muitos arbitros por ai a apitar as categorias jovens e tambem as seniores, que não têm a categoria e a valia desta arbitra. Respeitou os atletas e deu-se ao respeito.
 INICIADOS
Quinta dos Lombos - AMPortela  1-4
Excelente vitoria da AMPortela perante uma equipa bem organizada e disciplinada. Tacticamente a Portela teve uma actuação muito bem conseguida com marcações em cima do adversario. Não fora oa excelente actuação do guarda redes da Quinta dos Lombos, o resultado ate poderia ser mais dilatado. Da arbitragem não ha muito a dizer, uma actuação normal. Tem ainda boa margem para progredir.
 INFANTIS
 AMPortela  - Vilarense  1-2
Jogo equilibrado em que venceu a equipa com mais sorte. A AMPortela bem lutou mas falhou varias bolas de baliza aberta numa fase que estavam por cima. Alguma falta de concentração e de posicionamento em campo leva a essas  falhas quer de marcação quer de concretização. Esta equipa merece ja ter mais um pouquinho de sorte. Os tecnicos tambem  merecem procurar essa sorte.
ESCOLAS
Patameiras - AMPortela  1-6
Jogo simples e vitoria bem merecida. Inexcediveis em entrega e aplicações  todos os atletas. 

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial