03 dezembro 2012

FUTSAL - SELECÇÃO NACIONAL SUB-21

NILSON atleta da AMPOrtela convocado para a Selecção Nacional.
A Selecção Nacional de Futsal Sub-21 vai voltar à actividade, no próximo dia 8 de Dezembro, quando iniciar o estágio de preparação tendo em vista a participação no Torneio de São Petersburgo (Rússia).
Portugal está incluído no Grupo B da competição, juntamente com as formações da República Checa, do Irão e da Ucrânia. Do Grupo A fazem parte as selecções da Bielorrússia, da Itália, da Rússia e da Eslováquia.
Jorge Braz e José Luís Mendes comandarão os Sub-21 portugueses, que têm a concentração marcada para Carcavelos (Hotel Riviera), no próximo sábado, estando a partida para a Rússia agendada para a madrugada de segunda-feira (10 de Dezembro). Os jovens lusos cumprirão duas sessões de trabalho no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, às 10h30 e 17h00 de domingo.
Entre os convocados, figura André Galvão, o único dos 12 atletas que já cumpriu uma internacionalização pela Selecção "A".
Recorde-se que os últimos jogos da Selecção Nacional Sub-21 de Futsal foram realizados em 2000, com duas partidas de preparação diante da Holanda, na Azambuja. Dessa equipa fizeram parte, entre outros, João Benedito, Arnaldo Pereira e Pedro Costa, todos eles com mais de cem internacionalizações pela principal Selecção Nacional.

Clique aqui para conferir o programa de jogos da competição.

Eis a lista de convocados:
AM Portela: Nilson;
Belenenses: Bruno Pinto;
Braga: Peixoto;
Freixieiro: Ricardo Pinto e Zé;
Leões de Porto Salvo: Rúben;
Modicus: Fredy;
Nova Geração: Tiago Brito;
Quinta dos Lombos: João Duarte;
Sporting: André Galvão, Gonçalo Portugal e Miguel Ângelo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial