10 janeiro 2013

Para quando será resolvido o Remendo na Av. Principal da Portela ?

Conforme se tem referido com alguma insistência, o sistema de Esgotos e de Aguas Pluviais está completamente degradado. Daqui para a frente e ano após ano, vai ser remendos e mais remendos até se decidir pela substituição de todo o emanilhamento existente. Talvez para deixar que o tempo, a chuva e o pisoteio das viaturas consolide o solo é que se justifica que ainda não tenha sido "tapado" o buraco e metido o betuminoso. No entanto, é inadmissível que no local não haja qualquer sinalização a anunciar o " acontecimento". Será que a Junta não se entende com os SMAS de Loures, ou o SMAS já se considera como donos e senhores destas coisas, fazendo o que muito bem entendem, sem dar qualquer tipo de justificação aos munícipes que pagam e não bufam dos serviços que deficientemente lhes prestam?

Daqui a uns dias virão meter uma "camadita" de betuminoso em cima do "tout venant" para depois com a chuva, a rua ficar cheia de buracos e pior do que está. Quando as coisas começam mal, tambem irão acabar mal. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não ha duvida que alguem é culpado pelo que está a acontecer.
Os SMAS fazem as enxertias e depois vão-se embora sem dar cavaco a ninguem. Será que a ASAE não pode intervir nisto? ou é so para chatear quem come chouriço caseiro e que mexe a sopa com a colher de pau?

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é do presidente da CMLoures que nomeou a sua mulher como directora dos SMAS. Não é preciso competência, basta influência.
Primeiro a família, os munícipes que se lixem.

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez quando houver dinheiro.Hà 30 anos era bem pior

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então e nos anos 50? Era bem pior.A Portela era ja um conjunto de quintas semi abandonadas e cheias de barracas das obras do aeroporto, das obras da Encarnação,do matadouro e da 1ª Circular de Lisboa, que é hoje a Av. Bensaude? So escapavam na Portela as Quintas do Cabeço ( Quinta do Seminario) e a do Candeeiro ( da Congregação das Servas de Nossa Srª de Fatima). Estas 2 quintas não fizeram parte do Projecto da chamada Urbanização da Portela, projectada pelo Arqº Fernando Silva e adquirida pelo industrial e empreiteiro Manuel da Mota.

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial