21 dezembro 2012

Passos vai ter com manifestantes e deseja-lhes bom Natal



Protesto decorreu em frente à Universidade Sénior da Portela
O primeiro-ministro dirigiu-se esta sexta-feira a um grupo de manifestantes, sobretudo idosos, que protestavam contra o Governo em frente à Universidade Sénior da Portela, para lhes desejar bom Natal e bom Ano de 2013.
O grupo de cerca de vinte manifestantes encontrava-se no passeio em frente à Universidade Sénior da Portela de forma ordenada quando Pedro Passos Coelho chegou ao local e aguardaram durante quase duas horas que o primeiro-ministro passasse novamente por eles, no final da visita, escreve a Lusa.
«Os reformados do concelho de Loures estão em luta» e «A mudança será feita com a luta dos trabalhadores» eram mensagens inscritas nas duas faixas que os manifestantes seguravam.
Havia também cartazes mais pequenos contra as privatizações e a extinção de freguesias e alguns manifestantes gritaram insultos à passagem do primeiro-ministro.
Passos Coelho iria evitar estes manifestantes ao passar de carro, mas decidiu percorrer a pé cerca de 20 metros e ir ter com eles antes de deixar o local, um gesto do qual a polícia estava informada ainda durante a visita.
O momento em que o primeiro-ministro falou com os manifestantes foi confuso, com a segurança de Pedro Passos Coelho e o próprio ruído dos protestos a dificultarem que se ouvisse a troca de palavras. Ainda assim, ouviu-se que o primeiro-ministro lhes perguntou como estavam e lhes desejou «um bom Natal e um bom ano de 2013». Depois regressou à sua viatura oficial. 
(lusa)


Etiquetas: ,

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Passos Coelho,acompanhado por vários seguranças e polícias fardados., dirigiu-se aos cerca de 20 manifestantes( a maioria idosos) e a sorrir cinicamente desejou-lhes "um bom Natal e um bom ano de 2013".

EU VI
IM(PARCIAL)

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não estava la ninguem do Executivo da Junta de Freguesia? Não são do PSD? Já andam a boicotar e a manifestarem-se contra o orçamento. Amanhã devem andar todos na feira.

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E do pessoal do Portela Sábios, só vi uma senhora, mas estava ao pé dos manifestantes.

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas esta atitude foi de coragem ou de provocação? talvez fosse provocação porque tinha ja combinado com os seguranças e porque eram poucos os manifestantes. Coragem, coragem, seria em S.Bento aquando das outras manifestações.

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Drª Joaquina Madeira ainda deixou alguma esperança em que alguem considere que os idosos não são trapos.
A Drª Carla Marques foi enfadonha com tanto paleio. A Drª Geni Veloso um desastre. O Dr. Passos Coelho nem sabia o que estava a dizer. Tem-se repetido tantas vezes e todos os dias, que tambem não retivemos o que ele disse. O melhor de tudo ainda foi a manifestação que foi tão pequenina que parecia um grão de arroz.

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao fim ao cabo foi um bocado bem passado, aproveitando o PSD local. para fazer campanha para as autárquicas de 2013.

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD não beneficiou nada com isto. Foi uma guerra entre o Executivo em que não apareceu ninguem, com os outros elementos do PSD de Moscavide.Estiveram so elementos da Assembleia e a vereadora PSD da camara de Loures.
Mais nada.
os maiores inimigos encomtram-se dentro do partido. Pior que um saco de gatos.

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

adormeci com a Dra. Geni...

2:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É o que dá andar na politiquice assim tanto tempo. Esta gente ja cansa mesmo.

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é verdade que a Presidente da Junta recusou o convite e não apareceu?

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente nem se deu por falta dos elementos do Executivo da Junta de Freguesia da Portela. Não deve ter sido por acaso que estiveram elementos da Junta de Freguesia de Moscavide com o seu Presidente e tudo.
Será ja a preparação de assalto ao poder na futura Freguesia de Moscavide e Portela?

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial