18 janeiro 2013

Este Reboque esteve acampado no Parque da Associação à espera dos incautos.

Não se percebe o que esteve este reboque a fazer ali toda a manhã de hoje. O motorista ate conseguiu dormir a bom dormir.
Será que a Loures Parque ja contrata reboques à tarefa?
Esteve ali toda a manhã sem ter retirado bilhete. Estaria autorizado? estaria em serviço ou à espera de algum "servicito".  É uma vergonha tal descaramento.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

no dia em que algum destes "senhores" me multar / bloquear à porta de casa, desfaço-o com pancada. Era o que faltava. Enquanto não aparecer aí um com um balázio enfiado nos cornos isto não vai lá.

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É mesmo uma desfaçatez e provocação o que se passa com estes serviços aqui na Portela. Uma vergonha. Isto já envergonha qualquer portelense. Para quando um pedido de audiência ao sr. Presidente da Câmara? Ele é o verdadeiro responsavel por este tipo de provocação. Ainda se fala nos malandros da troika, quando os que ca temos conseguem ser ainda mais malandros e provocadores.

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com este último comentário. Enquanto não houver alguém com coragem e capacidade para dar umas palmadas valentes nestes palhaços que andam claramente à procura de algum incauto para cobrar mais uns trocos para a pandilha que abusivamente saca pela ocupação do espaço público, o espaço não é das câmaras é público e para o manter tratado já pagamos e de que maneira para isso, mas como alguém vive disto arranjam-se estes esquemas para sacar mais algum, de facto toda a gente reclama por tudo e por nada mas por este autêntico saque todos se calam, veja-se o tipo de viaturas que eles usam!

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi requisitado? É pago à hora? ou é à tarefa?
Bons negocios.

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial