26 janeiro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES 
AMPortela - Matraquilhos  4-2
Jogo interessante e disputado com muita animação pelas duas equipas. Fases de muito equilibrio, mas venceu a equipa mais determinada e consistente. Vai a nossa simpatia para a equipa dos Açores que ficaram de animos exaltados no final do jogo em consequência de erros tecnicos de arbitragem que envolveu a expulsão de jogadores de ambas as equipas.
Mais uma vez a arbitragem foi protagonista, errando em muitas decisões, prejudicando as duas equipas e o espectaculo. Nenhuma equipa ficou agradada com estes arbitros. Esta equipa de arbitragem muito má tecnicamente a interpretar as leis de jogo, não tem categoria para arbitrar jogos dos nacionais. Ha equipas a arbitrar os regionais e as classes de formação com mais valia do que esta. 
JUNIORES 
AMPortela - Alto da Eira    O Alto da Eira desistiu

JUVENIS 
Sporting - AMPortela   5-0
Jogo demasiado mal jogado por ambas as equipas pelo qual não se justifica tamanha diferença no resultado. O Sporting nesta categoria tem uma das equipas mais fracas e mal estrutura  destes ultimos 10 anos. Alguma sorte na obtenção dos golos e pouco mais. A AMPortela ja não nos surpreende, pois é capaz do muito bom como do muito mau. Hoje foi do muito mau.
INICIADOS
AMPortela - Academico Ciências  5-4
Jogo com grande emoção e alternancias no marcador. A Portela começou praticamente a perder por 0-2 e ao longo do jogo e com muita garra chega ao 4-2. Numa fase de desconcentração deixa-se empatar nos momentos finais, mas no ultimo segundo consegue a vitoria por 5-4.
Vitoria merecida perante uma equipa muito bem organizada  e fisicamente menos dotada que se  bateu  de igual para igual.
INFANTIS
AMPortela - 18 de Maio    1-1
Jogo em que parecia mais que as equipas queriam passar o tempo sem grande vontade de jogar. A animação e o entusiasmo que é caracteristico destas equipas de formação faria prever um jogo interessante. so na fase final do jogo houve alguma animação com a Portela a procurar a vitoria. 
ESCOLAS
AMPortela - Patameiras  8-1
Jogo muito animado com vitoria certa da Portela. A procura da baliza foi sempre uma constante.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial