18 janeiro 2013

Ponto Negro na entrada para a 2ª Circular.

Curva fatidica onde não ha semana chuvosa que não hajam varios despistes. Agora para "alindar" a curva la se colocaram uns rails de protecção ....para proteger não se sabe o quê.
Por mais de uma vez se referiu que a maioria dos despistes que ali ocorrem, não são por excesso de velocidade.
Alem do "relevê" não ajudar a curva, o problema está no "sumidouro" mal colocado que obriga os automobilistas a guinarem repentinamente ao depararem-se com o ressalto do sumidoiro a meio da curva.      O sumidoiro no sitio onde está, obriga a fazer a curva  por fora, desequilibrando a viatura que entrava em derrapagem, galgando o passeio e parando no meio da terra ou da brita.
Agora com os rails ainda vai ser mais perigoso, pois as viaturas irão bater no rail  e ficarão imobilizadas na faixa de rodagem. Quem vier atras ira bater tambem, agravando ainda mais as situações.
É urgente que se reposicione aquele sumidouro.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Penso também ser importante referir que o piso naquela curva é bastaste mau. É um piso muito polido que com a chuva fica escorregadio, depois isto aliado com o tipo de curva apertada é a razão da maior parte dos acidente que ali acontecem.

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ja por duas vezes que assisti a despistes ali na curva por causa do sumidouro. Os condutores desviaram as viaturas repentinamente do ressalto do tal sumidouro entrando imediatamente em derrapagem, galgando o passeio com as consequentes amachucadelas.
O mal persiste com o sumidouro naquele local, na zona mais critica da curva.
Não vão ser os rails que irão evitar os despistes e como ali se diz, vai agravar os estragos de outras viaturas que embaterão na viatura despistada. Vamos ver se o tempo não nos dara razão.

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Na foto nota-se bem o sumidouro que obriga os condutores a guinarem as viaturas para a esquerda e entrarem em despiste.

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem, mais duas viaturas encostaram a barriguinha aos rails.

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial