17 fevereiro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana



JUNIORES 
Vila Verde - AMPortela 7-3 
Jogo entre duas equipas já arrumadas na classificação, não motivando muito interesse. O Vila Verde jogou melhor e mereceu a vitoria. Estes jogos começam a dar para lançar atletas de 1º ano  com finalidades para a proxima temporada.

JUVENIS 

Maristas - AMPortela 1-6 
A AMPortela necessitava de vencer este jogo. Era um jogo determinante para a manutenção na 1ª Divisão. A Portela começou mal, sofrendo um golo muito cedo, conseguindo empatar ja no final da 1ª parte. Parecia ja ser o fado de jogos anteriores em que as oportunidades de marcar apareciam mas não se concretizavam. Iniciou-se a 2ª parte com vontade de dar a volta ao resultado. Foi determinante manter a consistência de uma equipa fixa, sem substituições, durante um tempo de consolidação e em que se acreditava. Esta persistência deu os seus resultados com jogadas com profundidade em que rapidamente se adiantaram no marcador ate aos 5-1. Nessa fase, já se geriram as substituições  e marcou-se mais um golo. Resultado justo e determinante.
INFANTIS 
Vinhais - AMPortela 3-1
Jogo em que as condições fisicas do adversario imperaram. A AMPortela jogou certinho e podia não ter perdido. A não consolidação de um cinco base permite alguma insegurança na rotatividade de entradas e saidas de jogadores. Só o querer e a boa vontade dos atletas não são suficientes para vencer adversarios com estas caracteristicas. A AMPortela merecia mais.

ESCOLAS 
AMPortela  - GR Olival Basto  7-2
Jogo muito interessante de seguir. A AMPortela quando precisou de ganhar, ganhou e bem. Um golo espectacular do Antonio valeu o jogo.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial