18 fevereiro 2013

Mais um Distraido ou Dorminhoco.....

Pouco passavam das 9h00 da manhã e já se trabalhava no Parque de Estacionamento dos Campos de Tenis. Um retardatario ou dorminhoco das segundas feiras teve a surpresa de ir buscar a sua viatura ao parque de recolhas da Loures Parque.
Só podia mesmo ser um distraido, pois já se sabe que às segundas feiras a primeira coisa que os zelosos fiscais fazem na chegada à Portela é ir ver se ha la algum "bisnau" estacionado. Aparecem ate com as suas viaturas particulares e à paisana. Depois fardam-se á pressa e toca a meter "papelinho".
É triste e olha-se à volta e não se vê mais viatura por lá estacionada, sinal de que não estava a estorvar nem a incomodar ninguem. Se a finalidade da Loures Parque é gerir os espaços de estacionamento para que outros tambem o possam utilizar.....aqui nada disso se passa.Como o reboque está por perto a encomenda é facil. Passando o tempo minimo previsto...é so rebocar.
Como bem dizem, isto é mesmo uma ratoeira que rende bem para os cofres da Loures Parque, pois reboques reboques é quase só ali e às segundas feiras de manhã.
A Portela rende ...

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto ja parece o comportamento dos nossos governantes. O da Loures Parque alem de ser um dissidente, porta-se como o Relvas. Não tem vergonha nenhuma e não se demite. Esta lá para defender o tacho. O Pres.Câmara está como o Passos Coelho diz que é para equilibrar as finanças e para não levar a Câmara à banca rota. A Junta está como o Ulrich, ai aguenta aguenta.
Uma verdadeira tragico comedia. Ate quando?

7:15 da tarde  

Publicar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial