16 março 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de SEmana

SENIORES
AMPortela- Albufeira  5-4
Jogo equilibrado e com final emocionante. A AMPortela esteve a vencer 4-2 a 2 minutos do final e acaba por vencer a 18 segundos do fim. Não se jogou bem.
Já vendo habitual o escol de arbitros que nos visita serem os protagonistas do jogo. Os atletas de ambas as equipas foram exemplares no seu desempenho e muita correção.  Arbitros muito maus tecnicamente. Criaram problemas com a assistência depois do jogo ter acabado. A Federação deverá por fim a nomeações de arbitros de fraca categoria de certas Associações. Esta dupla  não tem categoria para aparecerem nos nacionais, pois deviam ainda permanecer nos regionais ou apitar os escalões de formação.
JUNIORES
Benfica - AMPortela  7-1
Jogo sem grande historia. Para a Portela o campeonato ja tinha acabado ha muito, com a manutenção assegurada. 
JUVENIS
Shotokai Queluz - AMPortela  3-4
Jogo de nervos em que à partida nenhuma das equipas poderia perder, sujeitando-se a desceram de Divisão. Primeira parte de sofrimento em que a Portela esteve a perder por 2-0. Com muita garra e determinação consegui-se dar a volta ao resultado acabando por se ganhar bem. Atendendo a resultados terceiros, nenhuma destas equipas desceu de Divisão ficando assim ambas na Divisão de Honra.
INICIADOS
 AMPortela - Real Buraca  8-2
Jogo com vitoria normal da Portela.
INFANTIS
AMPortela - N.S.Alcabideche  3-2
Vitoria muito importante no acreditar da equipa. Bom comportamento no desempenho de todos os atletas. Arbitragem sem reparos.
ESCOLAS
AMSAC- AMPortela  3-2
Jogo muito equilibrado em que venceu a equipa mais determinada e com um esquema de jogo directo atendendo ao aspecto fisico dos seus atletas. O AMSAC acabou por ganhar bem.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial