23 março 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES 
QTA dos LOMBOS - A.M.PORTELA   5-6 
Excelente vitoria da Portela na casa de um dos candidatos à subida à 1ª Divisão Nacional.
A AMPortela dominou e bem a partida tendo o jogo sempre controlado ate que o 2º arbitro tentou complicar tudo. A 6 minutos do final a Portela ja vencia por 6-3, quando o tal arbitro começou a asnear marcando faltas à Portela, faltas só de imaginação dele. Marca a 4ª, a 5ª e não se ficou por aí.
Depois, o que era natural, a Qta dos Lombos tenta forçar a fraqueza do arbitro e consegue mais duas faltas ja com livres directos e reduz o resultado para 5-6.
A 15 segundos do fim, um atleta da Qta dos Lombos tenta outra falta, mas aí, o arbitro principal não se deixa " levar" e dá um amarelo ao atleta por simulação. Estamos em crer que se a jogada tem sido do lado do 2º arbitro, teria marcado a falta ao contrario que daria outro livre direito e o resultado podia ter sido virado. Com arbitros assim é mesmo "perigoso" jogar-se futsal. Muito merito e empenho dos atletas das duas equipas. Jogo com exemplar correcção. É pena no futsal ainda haver arbitros assim.
INICIADOS 
N.S. Alcabideche - A.M.Portela    6-6 
Um jogo em que a Portela tinha todos os meios para o ganhar. Facilitou-se e não se foi alem de um empate por numeros expressivos.
INFANTIS 
Qta dos Lombos  - A.M.Portela  5-0
Um jogo que não deu para entender. A Portela tem dominio total sobre o jogo e acaba por perder  por numeros expressivos. Não foi so o maior poder fisico dos adversarios que ditou o resultado. Os falhanços e a falta de remates a concluir as jogadas foram efectivamente a causa de tal derrota. Alguem diria no fim do jogo, que tinha sido um jogo em que tanto podia ser o resultado que se verificou, como podia ter sido a Portela a ganhar por 5-0. Foi o que aconteceu mesmo.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial