03 abril 2013

Mais um dorminhoco...teve azar.

Parece que esta viatura ás 9h30m estava a estorvar o transito e o estacionamento no Parque de Estacionamento dos Campos de Tenis da Associação dos Moradores.
Como se pode vêr, o Parque estava repleto de carros á espera para estacionarem. Por isso e para ordenar o estacionamento, os fiscais da LouresParque acharam por bem bloquear a viatura.
Já não se pode dormir descansado.
O pessoal ja começa a perder a paciência com estas gentes e a compara-los com os actuais governantes. Afinal quem manda nestes fiscais? Eles dizem que o chefe é que manda. Afinal de quem é a responsabilidade do horario que a Loures Parque estabeleceu? È do presidente da LouresParque? Deve ser, se não, não era presidente e ganhava o ordenado que ganha. Quem o meteu lá? A Troika não pediu para acabar com este tipo de empresas municipalizadas?

Etiquetas: , ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Veiga Testos é o responsável por esta situação para manter o tacho que tem na Loures Parque que acumula com a sua choruda reforma do Estado. Ele deve responder por isto ou então vamos destruir todos os pontos de bilheteira de uma vez por todas porque isto é inadmissível numa zona residencial como é a Portela. Abaixo os parquímetros!!!

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Continua a mesma pouca vergonha.

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha que o Veiga Testos ja nada tem a ver com a Loures Parque.

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vergonhosa é a actuação de um tal Domingues que é da Administração da Loures Parque.
É surdo e mudo como era o Relvas.Não tem ginastica mental nem capacidade cognitiva para estar num lugar destes e a ter um vencimento que envergonha os tipos da troika. Justifica-se que tenha a mesma sorte que o Relvas.Corrido por falta de categoria e por ter ordenado e regalias exageradas. A culpa é tambem do empregador de serviço que não se podendo recandidatar,já abdicou de mandar e chefiar uma das câmaras mais importantes deste país.

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem à força quer sair.Ha que poupar , ha que poupar. É altura de aliviar a despesa.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que ele sabe fazer se sair dali? Acontece como o Relvas , vai para o Fundo de Desemprego e candidata-se a fiscal com direito a farda e tudo.

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial