20 maio 2013

Candidato à Câmara de Loures pelo PSD - Fernando Costa

Fernando Costa despede-se da câmara das Caldas da Rainha
 Depois de sete vitórias consecutivas e 27 anos na presidência da
câmara das Caldas da Rainha Fernando Costa despede-se em 2013 da vida autárquica mas não da política, paixão que quer manter até morrer.“Gostaria de nunca me arrepender e morrer acreditando que valeu a pena ser político” assume o militante nº 55 do PSD, a quem “o bichinho da política” fez largar a advocacia para se candidatar à câmara das Caldas nas autárquicas de 1985.
Se o país fosse administrado com o mesmo rigor que a câmara das Caldas não estava falido”, sustenta, lembrando ter tido, enquanto presidente, “apenas dois carros, um durante 14 anos e outro há 13, e sempre sem motorista”. Sem motorista, sem assessores e com um chefe de gabinete “simultaneamente responsável pelos serviços de planeamento”.

Etiquetas:

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e para a Junta?

7:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para a Junta é limpinho, limpinho, limpinho que a Dra Manuela Dias será a grande candidata à freguesia da Portela-Moscavide e para ganhar.
Atendendo a que Moscavide perdeu parte do Parque das Nações, que a Urbanização de Cristo Rei não tem nada a ver com Moscavide e que a faixa de Gaza pertence aos Olivais.
Vai ser limpinha limpinha a vitoria de Manuela Dias sobre Duarte Lima.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Duarte Lima? quem é esse? o gajo que matou a outra no Brasil?


é claro que a Portela toda vai votar na Manuela e Moscavide no Daniel Lima.

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh amigo, não é Duarte Lima mas sim Daniel Lima.
É quase o mesmo, apesar deste ainda não ter morto ninguem. Levou foi o filho ao colo paara a Câmara onde já é vereador e agora é administrador dos SMAS. Nem o Relvas teve assim uma ascenção destas.Depois ainda dizem mal do Dr. Relvas. Este daqui a uns dias ja deve ser tratado por dr. ou eng. apesar de ter o 9ºano de escolaridade obrigatoria. Dizem que vai prescindir do ordenado de administrador e mesmo de vereador. Vai receber só como funcionario concelhio do partido, equiparado a cola cartazes.

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e da Lista de Candidatos já apresentados ninguém mora da Portela?

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que ainda não fizeram uma conta simples, mas eu ajudo. Apenas para reflectirem, tendo em consideração o resultado do ultimo acto eleitoral autárquico, a soma dos votos que o PS teve em Moscavide com os votos do PS na Portela é superior à soma dos votos do PSD na Portela e em Moscavide. Mais, para além desta vantagem baseada numa soma muito simples, a retirada de parte do território de Moscavide, mais propriamente o Parque das Nações, vem beneficiar o PS, esta conta é também simples e possível de fazer porque a população do parque das nações tinha uma mesa de voto própria, nesta caso o PSD perde cerca de 300 votos comparativamente com as ultimas eleições e o PS perto dos 70, juntado também estas contas a soma anteriormente feita da totalidade dos votos de cada partido no ultimo acto eleitoral, o PS ainda aumenta mais a sua vantagem.

O PS para além disso pode ainda vir a ter mais vantagens, por um lado é a primeira vez que o PS vai ter uma estrutura organizada e com muita experiência em fazer campanha, a trabalhar na freguesia da Portela, uma estrutura que sabe como se faz para vencer eleições, por outro lado, parece que o PS vai apresentar uma lista muito forte, se para Moscavide o cabeça de lista do PS e mais alguns elementos chegam, para a Portela ter uma lista com pesos pesados da Portela é uma grande vantagem, o que já ao contrario não é possível, porque em Moscavide todos os pesos pesados são praticamente todos militantes do PS e os independentes que existem vão estar na lista do PS como têm estado desde de sempre, para além disso o PSD não tem ninguém assim muito conhecido na Freguesia de Moscavide. Aquilo que corre é que metade da lista do PS são da Portela e tudo gente muito conhecida e com muita influencia em toda a Portela e das mais diversas áreas, penso até que grandes surpresas estão para chegar quando a lista do PS for apresentada e pelo o que sei está por dias.

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A minha opinião é que a Sra. Manuela Dias vai ganhar por um simples facto: Moscavide, apesar de ter mais população, está muito dividida entre a CDU e o PS, enquanto que a Portela votará em peso na candidata do PSD (e CDS, corrijam-me se estiver enganado). Apesar de ser militante do PS e morador de Moscavide mas gostaria de ver esta gente fora do poder. Força Manuela Dias!

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Moscavide dividida entre PS e CDU!? A CDU já não existe em Moscavide há muito tempo. Está mais que certo que o PS vai aparecer com tudo, e acho que não me vou enganar se disser que o PS está sujeito a ganhar é com maioria absoluta.

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial