23 maio 2013

Mais um Espectaculo Deploravel ....

Esta manhã pouco depois das 9h30m lá estavam dois infractores a serem cintados para serem rebocados. Um aparato circense. Alguem que não cumpriu ou que não acordou, teve logo a visita zelosa dos dignos funcionarios da Loures Parque ( 4 funcionarios e duas viaturas). Cumprem ordens dizem eles... e as ordens são para cumprir.
Alem das multas aplicadas...ha que pagar reboque e o levantamento do carro rebocado.
Alguem perguntava, porque é que rebocavam o carro , se ele não estava a estorvar? Resposta pronta....que estava a ocupar um lugar que àquela hora já era pago. Que se os donos estavam a dormir...que acordassem mais cedo.

Pode-se ver que depois de rebocados os "criminosos" ,o Parque ficou assim.....livre para ser explorado, se calhar noutra actividade. Este Parque é uma fonte de rendimento, não nos parqueamentos, mas nas multas aplicadas e nos preços das rebocagens. Será que é isto que preocupa a Câmara de Loures  e o "chefe" da Loures Parque?
Meia hora depois da actuação da LouresParque , o aspecto do parque era este. E assim se manterá até às 17 horas, hora a que começam a aparecer os utentes das piscinas, dos ginasios e dos campos de jogos. É assim todos os dias.
Quem é que insiste em manter este horario de caça multas e de rebocagens? Quem insiste em manter este negocio?
Estão perto as eleições autarquicas e dentro dos programas dos partidos alguem deverá definir qual a politica a manter com os estacionamentos na Portela e essencialmente nesta zona.
Alguem deverá comprometer os partidos ganhadores em definir a politica de controle e fiscalização de estacionamentos na futura freguesia de Portela-Moscavide.
Alguem deverá aparecer e dizer-lhes :
Como indicação de voto, havemos de saber em quem não votar.
Por este andar já se saberá em quem não votar.
É isto que querem?

Etiquetas: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas porque será que isto acontece assim em Loures? Não há nenhuma entidade nem ninguem que diga a estes senhores que o horario não serve ninguem?
Não ha ninguem que diga ao presidente da Cãmara ou à Assembleia Municipal que este caso é vergonhoso? Não ha ninguem que diga que o pessoal da Loures Parque e o seu chefe, actuam de modo acintoso e revanchista para assegurarem os seus empregos?

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é da Junta e da Associação de Moradores. Não fizeram nada para resolver esta situação.

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Escusam de mostrar estas imagens miseraveis. Não vale a pena. Antigamente havia dignidade nas profissões. Hoje em dia não ha vergonha nenhuma. Ha é medo de perderem emprego por isso perdem a dignidade por 2 reis de mel coado.

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Destruam as máquinas do parquímetro, é como no Centro, salvo melhor opinião não é desta forma que cativam os clientes para o centro que está grande parte dos dias e aos fins de semana às moscas ou alguém está interessado em pagar o estacionamento do carro para ir às compras? eu por mim já deixei de ir ao centro, vou ao Pingo Doce e ao Continente, não pago estacionamento, compro mais barato e não carrego com as compras às costas até casa se for a pé como acontecia quando fazia compras no centro. Se é assim que querem assim terão e depois não se queixem!

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial