15 maio 2013

PARCOMETROS DA PORTELA

VANDALISMO, NECESSIDADE ou DESOBEDIÊNCIA CIVIL ?
 No espaço de poucos dias verificou-se a danificação do parcometro no Parque interior da Associação dos Moradores. Esta manhã era bem visivel o arrombamento da "caixa dos trocos" do referido parcometro. Poderia ser por puro e gratuito vandalismo a ocorrência de tais danos.

Poderia ser já por se procurarem uns trocos por pura necessidade. Poderá ser tambem por desobediência civil para mostrarem a indignação de muitas coisas que estão mal e que ninguem quer corrigir. A sociedade civil começa a ficar farta de quem manda. A sociedade civil começa a ficar farta de vêr altos responsaveis a não cumprirem as leis deste país. A sociedade civil assiste ao dizer e ao desdizer das coisas de maior interesse para todos nós. A sociedade civil activa começa a entrar em pânico e a não suportar tanta coisa. Será que com estes atos estamos a começar a assistir à desobediência civil?

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não sei não. Cheira-me a esturro.

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não ha duvida que ha muita gente a reclamar e que os chefes fazem ouvidos de mercador. Quando isto der para o torto é vê-los depois a fugir.
Pelos vistos já não falta muito.

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se é vandalismo, talvez seja, mas os parquímetros da Portela deviam desaparecer todos, vandalizados ou não, destruídos ou não, o seu desaparecimento era uma boa noticia para a Portela, assim como para os utentes do CCP, não se percebe como é que o CCP quer cativar clientes com parquímetros incluindo ao fim de semana coisa que mais nenhum Centro Comercial faz. Depois queixem-se que não têm clientes!

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O grande negocio é dos reboques.Depois de multarem, porque é que chamam o reboque se a viatura não esta a estorvar nem a incomodar o transito. Para fazer dinheiro?
Normalmente rebocam viaturas isoladas quando os proprietarios ainda estão a dormir.
Quem é o responsavel para que isto aconteça? Alguem que quer justificar o ordenado dentro de uma empresa municipalizada? Não se justificam estes horarios deste Parque. As chefias sabem-no bem, mas assobiam para o lado. Até um dia.

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem me lembrava dessa,dos reboques.
mas é verdade, porque é que chamam o reboque? É para fazer dinheiro e dar de ganhar aos reboques?
É só para chatear os moradores desta zona? Ou será mesmo negocio?

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é negocio para quem sabe.

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já não ha vergonha nenhuma.Parece a seita do Relvas.

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Isto vai endurecer. Já não ha paciencia para ver estes tipos na rua. A culpa não é dos que andam por aí fardados. Mas sabe-se bem quem são os de gabinete.

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial