29 junho 2013

As Rotundas aqui tão perto.

Um novo conceito de Rotundas estão a ser incrementadas no Concelho de Loures. A Rotunda de Moscavide para a Portela e Sacavem deixou ser ajardinada, com arvores e arbustos e vai passar a ser mais simples de manutenção. Não vai ser necessário gastar dinheiro em plantar arvores, arbustos, plantas e flôres nem gastar dinheiro na agua para a rega. Basta o desenho de umas figuretas ou simbolos em pedras soltas espalhadas na rotunda. Será assim que irá ficar. Pode-se ver as rotundas ja feitas em Sacavem, quer junto à Clinica de Sto Antonio, quer à da entrada na zona das sucatas.

Para quando então a Rotunda na entrada da Portela, para quem vem de Sacavem? De certeza que esta não vai ser recuperada antes das eleições.
Rotunda de Moscavide em Obras. Ate ao sabado se trabalha para cumprir datas.

Rotunda Francisco Araujo em Sacavem
Rotunda em Sacavem na entrada para os Sucateiros

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estas rotundas tiveram proridade sobre os arranjos dos patios e recreios da Escola Basica do 1º ciclo da Portela. Nem dava para acreditar

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa ideia este tipo de arranjo. Poupa-se na manutenção.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O sr.Presidente da Junta de Moscavide,Daniel Lima,prometeu à população de Moscavide,- na altura da construção do Condomínio Oriente - que aquela rotunda ia ter uma FONTE LUMINOSA.
Desistiu da ideia, transformando a rotunda num mausoléu, onde vai colocar a palavra :"MOSCAVIDE".
A.Branco

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial