29 junho 2013

DANIEL LIMA do PS adiou a sua acção de campanha na Portela

Estava marcada para hoje às 14h30m uma acção de campanha eleitoral junto ao Centro Comercial, do candidato do PS ( Partido Socialista )à União das Freguesias de Moscavide e Portela, a qual foi adiada à ultima da hora.
Este candidato é o actual presidente da Junta de Freguesia de Moscavide.

Etiquetas: ,

30 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Num fim de semana de calor de que é que estavam à espera?

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que não apareceu ninguem da Portela e o Daniel foi-se logo embora.
A coisa está preta.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É de louvar o que faz este triunvirato( Daniel Lima/Fernanda Lima/Ricardo Lima) que está sempre disposto a fazer campanha para que o PS ganhe.
às vezes andam só os três,em detrimento da sua vida particular.
Assim tivesse o PS outros seguidores como este trio,embora no aspecto profissional tenham a liberdade para poderem fazer estas accões de campanha, pois DANIEL LIMA, é Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide: FERNANDA LIMA, é secretária da Presidência da Câmara Municipal de Loures e RICARDO LIMA é Vereador Da Câmara Municipal de Loures.
A.Branco

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este candidato na Portela é um flop. Mas quem o propôs para a junta da Portela?

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha mas que melro.

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem la o homem. Ele da-se bem é a tratar das galinhas e dos coelhos.

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas ele já n esteve lá no sábado passado?

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ele e o Carlos Teixeira foram com a familia para a praia.
Por causa disto tiveram de fechar a camara de loures, com a ausencia da familia de ambos não ficou lá nenhum empregado de serviço.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Essa é forte

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Felizmente o Candidatos Daniel Lima nao necessita de passear pelas ruas da Portela e dizer que é um candidato independente, como faz a Candidata do PSD ao visitar a freguesia de Moscavide.
O grande candidato a Uniao de Freguesias Moscavide Portela Daniel Lima é o candidato pelo PS com muito orgulho tanto da Concelhia de Loures bem como da sede Nacional!
Parabéns Daniel pela oessoa que foste, és e serás!

8:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh pa ja estou farto de Daniel Lima.Mas o que fez pela Portela, ou vai fazer? São realidades diferentes.

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que embora tenha de ser candidata por um partido(PSD) , a Presidente da Junta da Portela, Drª.Manuela Dias é mesmo uma candidata independente, pois trata todos os habitantes da Portela de igual modo, estando sempre pronta - e a sua equipa - a resolver todos os problemas que lhe são apresentados.
Sobre o candidato do PS, Daniel Lima, tornou-se "independente" desde que em 2001 foi eleito presidente da Junta de Moscavide; ele e a sua família.
Há que ter paciência e esperar...pelas novidades!
A.Branco

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora dizem que a presidente da Associação se vai candidatar às autarquicas pela freguesia de Moscavide-Portela.
Então vai deixar a Associação? ou a Associação virou agora barraca de feira?

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A candidata e actual presidente da Portela nunca foi do PSD é socialista e apoiante do Sócrates, enganou o PSD fazendo-se passar por social democrata por interesse pessoal para ser directora da escola onde estava, através de cunha social democrata. Perguntem aos colegas da escola que todos confirmam esta versão.

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é possivel que a Associação dos Moradores se tenha deixado enredar nesta politica? Estaria no programa da actual direcção que alguem se viesse a candidatar? e para mais a presidente eleita e reeleita?
Agora so tera de optar, ou por ficar na Associação ou sair dela.
Para bem da Associação e das suas normais renovações de mandatos so tem um caminho a seguir. É renunciar à Associação, onde já deu o que tinha a dar e onde ja arranjou um trampolim.

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma família bem distribuída na Política:
Residentes no Prior Velho, num prédio da Cooperativa Cooplar, Daniel Lima (Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide)- Fernanda Lima (2º.vogal da Junta de Freguesia do Prior Velho) e Ricardo Lima( Vereador da Câmara Municipal de Loures.
Como se pode verificar, a política ainda é um trampolim para se ter uma vida melhor!
A.Branco

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tanto nervosismo.....será medo?

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E não é caso para menos. Se a Portela cresceu e se habituou a viver sossegada, porque se ha-de meter agora neste imbroglio em que se teria de gramar um "comissionista" politico que ate vive fora da Portela e de Moscavide? O que move esta gente de fora nos interesses da Portela e de Moscavide?
Já não chegam os mandatos que exerceu e que só prossegue por causa da união de freguesias? Não fora isto e seria obrigado a retirar-se. Ha que dar o lugar aos novos.

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o PSD na Portela está nervoso. Se tem tanta confiança na vitoria porquê isto!? Em democracia cada cidadão é livre de se candidatar, seja ele ou não membro de alguma associação. Esta candidatura do PS é uma candidatura normal, na base da democracia, vai a votos e a população escolhe quem quer. Já reparam que só o PSD ou alguém simpatizante do mesmo, é que está a comentar com discursos do bota a baixo, só posso entender que isto seja nervosismo.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao menos o "comissionista" político não trata toda a gente à pedrada! Mais vale um burro que me carregue que um cavalo que me derrube...lol

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não é à pedrada? Será à calhoada?
Burros agora não. De burros estamos nós já fartos.
Agora quero ver aonde isto vai dar. Será mesmo possivel que a Portela passe de cavalo para burro?
Parece que sim que é o que Moscavide quer.

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se assim for é para os espertos do PSD aprenderem ao proporem esta candidatura porque têm o obrigação de saber o tipo de pessoa que é a sua candidata, basta saberem o comportamento dela enquanto prof na escola onde esteve e o que fez enquanto presidente na Portela, arranjassem uma candidatura de consenso e abrangente porque há muita gente na Portela com esse perfil e capaz de se bater pela vitória, assim não vão lá.

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos vistos não ha pessoas capazes na Portela para se candidatarem á freguesia. Já não ha homens pois não?
Venha de la um homem do CDS para baralhar as contas desta gentinha toda. Se O CDS se coligar com o PSD a Portela e a Urbanização do Cristo Rei batem folgadamente o PS socratico de Moscavide. Contas simples.

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Apoiado o comentário das 4:01 haja coragem e apareçam os homens sejam eles do CDS ou do PSD coligados são imbatíveis e não entregam a Portela a cores partidárias duvidosas que nunca entraram na Portela mas que a candidata do PSD lhes abriu totalmente as portas ou não fosse ela também muito duvidosa quanto à sua preferência partidária pois parece que do PSD não é, no entanto enganou quem a propôs e com o apoio do amigo Testos, que trabalha apenas para colocar o filho em lugares cimeiros do PSD nas listas para a Câmara e outros lugares centrais, têm prejudicado o partido na procura de privilégios pessoais, com gente desta está o partido farto que põem acima de tudo os interesses pessoais servindo-se do partido para obtenção de privilégios e outros favores que não olham a meios para atingirem os seus fins, assim nunca mais o PSD volta a ser o grande partido que foi quando as pessoas que lá militavam se interessavam mais pelo País do que para fazer valer os seus interesses pessoais, isto é a subversão total dos valores da democracia como defendeu Sá Carneiro. Pergunto, não há ninguém na Portela que queira dar a cara por esta freguesia nem que seja como independentes para evitar que caia em mãos duvidosas? esta freguesia foi sempre desconsiderada pelas forças politicas que governaram Loures desde que é freguesia, já dizia o Falcão que a Portela era uma espinha encravada na Câmara socialista, então e agora vamos deixá-la cair nas mãos deles sem nada fazer? Haja quem comece que logo aparecem mais voluntários!

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O CDS vai ser a chave da questão aqui. Um combate serio à maçonaria que se quer instalar na futura freguesia.

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem com nem sem CDS. A derrota da Manuela é mais que clara. A vitoria de Daniel Lima é evidente.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ai é que vai ser mais humilhante para a Manuela, perder com Daniel, mesmo com coligação. heheh essa vai ser gira de ver.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Essa senhora Manuela não presta.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não me revejo em nenhum partido,muito menos, no da candidata da Portela à União das Freguesias de Moscavide e Portela, mas reconheço que tem feito um excelente trabalho em prol dos habitantes da Portela.
Nesta hora, embora tenhamos de "engolir alguns sapos", deveremos votar na lista que nós achamos que é a melhor para continuar a desenvolver o trabalho feito até aqui, porque se o poder cair nas mãos de quem nunca se interessou pelo bem estar da Portela, preferindo governar Moscavide " tipo Alberto João Jardim", contemplando várias "famílias" que lhe prestam vassalagem como os "Paulinos",os "Lanças", os"Inácios",os "Caramujos"os "Guerras",etc, etc,etc
Quem avisa...amigo é.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu voto no Sr. Daniel. Excelente trabalho tem feito em Moscavide e na Creche da Junta.

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial