02 julho 2013

REQUALIFICAÇÃO DO LAGO E DO PASSEIO DA ASSOCIAÇÃO

A Junta de Freguesia está a requalificar e a compor a calçada do Passeio da Associação e a fazer uma intervenção profunda no Lago do Jardim Autarquico. Esta obra que poderá poupar bastante agua e o seu tratamento, tambem evita o perigo eminente que seria o de afogamento de alguma criança que normalmente ali se atirava para dentro de agua. A profundidade que existia era bastante perigosa, apesar dos avisos la colocados.



Etiquetas:

34 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A reparação da calçada já está a demorar muito. O que se passa? Será necessario algum levantamento topografico, ou não chegará a mangueira de nivel? Isto é um trabalho facilissimo de efectuar. É como o encaixe de peças de dominó e uma carrada de saibro ou areia de mar.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que o nivel de agua não vai deixar nadar la ninguem.

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Srª.Presidente da Junta de freguesia da Portela, tendo em atenção que os ciganos faziam do lago uma Piscina, acontecendo esta situação várias vezes, sendo o dia de maior banhistas no Dia da Criança, em que cerca de 20 indivíduos de etnia cigana transformaram o lago num autêntico acampamento.
A partir desse dia, a srª.Presidente encerrou o lago, para proceder às alterações que estão em curso.
Bem haja srª.Presidente.
A.Branco

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vão meter água no lago para que? para os ciganos fazerem daquilo uma piscina?

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

será que há dinheiro para isso ou é para gastar o pouco que ainda resta para que os vindouros não tenham nada para gastar? é que entregar a Junta a outra cor politica como se prevê dá nisto!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito que o presidente da junta de Moscavide, ganhe as eleições para a União das Freguesias de Moscavide e Portela, porquê:
Porque já "perdeu" as Finanças de Moscavide, Os Bombeiros de Moscavide, o Notário, a Esquadra, o Mercado de Moscavide (também está em vias de fechar) porque ele queria aumentar brutalmente as mensalidades aos concessionários das bancadas e estes preferem ir-se embora do que -segundo eles- estar a encher o .. a gulosos.
A.Branco

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A história do Mercado:
Há interesses em fechar o Mercado porque no seu local irá nascer uns blocos de Apartamentos.
Perguntem ao Presidente da Junta de Moscavide...porque ele está dentro disto tudo!
C.Alves

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não é dizendo uma mentira muitas vezes que ela passa a ser verdade!

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora estão a envolver a Associação de Moradores na confusão das eleições autarquicas. É verdade que a senhora que está na Associação se vai candidatar como muleta do Daniel Lima?

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será desta que a Manuela Dias volta para casa! Tenham medo, muito medo!
A Manuela Dias vai ficar na história como a Presidente de Junta que fêz um trabalho tão mal feito e gerando tantas guerras com tanta gente que vai conseguir o impensável: fazer o PSD perder na Portela!!! (seria o objectivo dela?)

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenhas medo da Manuela Dias que já a conhecemos. Devias era ter medo do Daniel Lima que é um funcionario do PS assim como a familia toda lá anda metida.
Pior agora pois se andavam a minar a independência da Associação. Agora é mesmo descarada a participação da Associação de Moradores na campanha pelo Partido Socialista.Será que os socios sabiam disso? que esta actuação estava no programa da Associação?

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qualquer cidadão pode entrar em qualquer lista que concorra a qualquer órgão autárquico, faça ou não parte de alguma associação. Não misturem o que não é possível misturar, seja do PS, PSD, CDU ou outro partido qualquer, tem sempre nas suas listas aos órgãos autárquicos um conjunto significativo de pessoas que fazem parte de varias associações.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ate se podem candidatar à presidência da Republica. Essa é boa, será que é agora que querem dar cabo da Associação dos Moradores? Essa foi sempre a tentativa de quem passou pela Associação e depois foi pra Junta ou para a politica autarquica.
Se querem ir para a politica que deixem então a Associação de Moradores. Ha la muita gente estimavel e capaz para tomar conta dos seus designeos e manter a Associação com um cunho apartidario. É ja voz comum que esta Associação é o covil do Partido Socialista na Portela. Será verdade?

11:25 da tarde  
Anonymous Carla Marques disse...

É lamentável que haja pessoas que escondidas sob a capa do anonimato inventem e falem de coisas que desconhecem ou não querem conhecer apenas para denegrir a imagem dos outros. A AMP é e sempre será apartidária, independentemente das opções politicas pessoais de cada um dos seus membros, prova disso é que a direcção está e sempre esteve aberta para receber (e sempre recebeu) todas as forças partidárias que concorrem às eleições autarquicas quando nos solicitam... tanto assim é que já recebebos os candidatos da CDU e do PS e iremos receber os cadidatos do PSD, apenas aguardamos a indicação da data.
No que respeita à minha opção pessoal de ter aceite o convite do Daniel para integrar a Lista dele à União de Freguesias, fi-lo não por questões partidárias, mas pela pessoa que o Daniel é, não sou filiada em qualquer partido politico e a minha candidatura é independente, porque penso que no que respeita às opções autarquicas o que contam são as pessoas e não os partidos...E essa foi a minha opção, apoio o Daniel Lima para presidente porque acredito no seu trabalho, na sua simplicidade e na sua honestidade, apoio o Daniel Lima porque acredito no seu projecto, porque ele tem provas dadas no excelente trabalho que tem feito em Moscavide e porque quero que o mesmo seja feito na Portela, junto-me ao Daniel Lima porque ele tem apoiado a Associação dos Moradores da Portela e os seus sócios sempre que é solicitado e porque sei que podemos fazer um bom trabalho na Portela e para os portelenses, porque quero que o trabalho que tem sido feito em Moscavide com a população jovem e com a população sénior também seja feito na Portela. Apoio o Daniel Lima não por ele ser do PS, mas por ele ser quem é... um homem honesto, simples, trabalhador e dedicado aos seus fregueses e apoiaria o Daniel Lima se ele fosse do PSD, do CDS ou da CDU. Um bom autarca mede-se pelo seu trabalho e não pela sua cor partidária.
E para que conste, eu, Carla Marques não sou filiada em qualquer partido politico e aceitei o convite para fazer parte da lista do Daniel Lima como cidadã independente e freguesa da Portela e não enquanto Presidente da Direcção da AMP. Assim é e assim continuará a ser...E no que à AMP diz respeito, a sua Direcção continuará sempre a ser apartidária nas suas deiberações e apenas tem por objectivo desenvolver a sua actividade em prol dos seus associados.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Qualquer pessoa é livre de se candidatar na lista que quiser seja ou não membro de alguma associação.

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Apoiado.

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dra. Carla Mendes qual foi o trabalho feito pelo Sr. Daniel Lima?

7:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Apoiado Carla Marques, conta comigo e com o meu marido, o nosso voto é para vocês.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem podes levar o cão e o gato. Estes tambem foram treinados para votar em quem os donos quiserem.

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Exmª.Senhora Presidente da Associação de Moradores da Portela.
-No seu comentário 11.55 AM tem diversas frases como:
"apoio o Daniel Lima porque acredito no seu projecto, porque ele tem provas dadas no excelente trabalho que tem feito em Moscavide e porque quero que o mesmo seja feito na Portela, junto-me ao Daniel Lima porque ele tem apoiado a Associação dos Moradores da Portela e os seus sócios sempre que é solicitado e porque sei que podemos fazer um bom trabalho na Portela e para os portelenses, porque quero que o trabalho que tem sido feito em Moscavide com a população jovem e com a população sénior também seja feito na Portela. Apoio o Daniel Lima não por ele ser do PS, mas por ele ser quem é... um homem honesto, simples, trabalhador e dedicado aos seus fregueses e apoiaria o Daniel Lima se ele fosse do PSD, do CDS ou da CDU. Um bom autarca mede-se pelo seu trabalho e não pela sua cor partidária"

Pergunto: A srª.devia exemplificar o trabalho que o Daniel Lima tem feito na Freguesia de Moscavide,ao mesmo tempo que fazia a comparação com aquilo que o Executivo da Junta de Freguesia da Portela tem feito.
No final, chegaria à conclusão que a Junta de Freguesia da sua residência ,tinha feito melhor trabalho.

Se não gosta da senhora Presidente da Junta de Freguesia da Portela-Doutora Manuela Dias - é um problema que vocês têm de resover.
Obrigado pela atenção.
C.Alves

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quando a falta de respeito democrático chega ao nível de mandar votar o cão e o gato o limite é muito baixo! As pessoas são livres de votar, com respeito, em quem entenderem. Os partidos aqui são um pormenor. Interessa é saber o que será melhor para as populações, para as forcas vivas. Tenham calma por favor.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Advogado Matias tb n tem um cargo qualquer no PS?

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Da-lhes wiskers.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não deixem nem o cão nem o gato morrerem à fome

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O cidadão Miguel Matias foi eleito vereador para a Câmara Municipal de Loures, nas listas do Partido Socialista em 2009.

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Daniel Lima, tens o meu voto desde que respeites os animais e baixes o custo da licença, que é das mais altas do país. Desde que não construas WC caninos. Desde que não deixes as casas de banho portáteis junto das farmácias. Desde que deixes as árvores em paz, para que sejam podadas na altura certa, e que não sejam cortadas rentes. Desde que arranjes as estradas e os passeios.

DANIEL, CONTO CONTIGO PARA QUE RESPEITES A NATUREZA, OS ANIMAIS E AS PESSOAS. ESTAMOS NUM PAÍS CIVILIZADO.

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por este andar estas novas gentes do PS vão afundar a Associação. Já começou. Grande numero de associados estão a abandonar a associação e a deixar de pagar quotas.Os apoios explicitos dados pelo PortelaWellness, o PortelaSabios, o PortelaTenis , o Portela Futsal e a Direcção, nas pessoas do Humberto Tomaz,Filipa Laje,Luis Cruz,Armando Jorge, Miguel Matias, Albertina Guerreiro e Carla Marques, serão o fim da Associação.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Apoiado Carla Marques. Conta comigo.

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu confio em ti Carla Marques.

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

As licenças dos caninos em Moscavide não são mais baratas que na Portela.
Em Moscavide não existem WC,Caninos porque todos os dejectos são defecados para o chão dos passeios.Oiçam a opinião dos MOscavidenses e tirem as conclusões.
Quanto às àrvores e respectiva manutenção das mesmas, em Moscavide quase não existem.
Mesmo assim, ao fazerem a poda de uma, os funcionários da Junta,danificaram uma viatura e a Junta teve de pagar os prejuízos ao proprietário da mesma.
Quanto ao arranjo das estradas e passeios, só por ignorância ou maldade é que se poderá dizer mal do que se faz na Portela.
Errar é humaqno, mas errar de propósito é maldade.
A.Branco

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acredito no Sr. Daniel Lima e na Sra. Carla Marques. Podem contar comigo. E Sra. Carla, concordo com o seu texto. Não ligue a alguns comentários, são apenas maldosos e de pessoas que pensam que a Portela é do PSD, mas não é! Eu que sempre votei PSD na Portela tenho cada vez mais um sentimento de arrependimento e por isso nestas eleições vou votar PS. E Sra. Carla, já deve ter percebido que 1 só pessoa aqui neste blog faz comentários como se fosse várias.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O comentador 4:21Pm diz que votou sempre PSD na Portela e que agora " tenho cada vez mais um arrependimento de sentimento e por isso nestas eleições vou votar PS".
Esta opinião explica bem a "neutralidade" da pessoa.
Não explica porque vai deixar de votar PSD,ou se alguma vez votou.
Será que faz parte do grupo político PS,ou...não gosta que a Portela seja um exemplo de modernidade,porque se calhar mora em Moscavide. Se mora na Portela não deve gostar do Executivo, embora este, esteja a fazer um trabalho do agrado de quase todos os Portelenses,tratando todos de igual modo não olhando a cores partidárias.
C.Alves

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim é verdade. Este executivo trata todos de igual modo:MAL!

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Trata tudo por igual, e verdade, mas trata muito mal. É uma vergonha o trabalho que este executivo tem realizado.

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial