12 julho 2013

Assim se vê a - VoxPop Autárquicas 2013

31 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha a Drª Marina metida nisto. Nunca é tarde para aparecer.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ha mais.

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas que peixeirada

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Depois de ver o estado em que a AMP chegou com tachos para os amigos e cartas ameaçadoras aos sócios que deixaram de pagar as cotas porque deixaram de querer ser sócios saber agora que eles também estão na lista do PS faz-me não ter a menor duvida que eles não são as pessoas certas para estarem à frente da junta!

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É com tristeza que se vê finalmente, depois de mais de 30 anos, a AMP abertamente envolvida partidariamente, através de alguns dos seus rostos mais conhecidos! É a queda de um dos seus mais emblemáticos pilares, a independência partidária! É muito triste!

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

quanto é que receberam para vociferarem estas baboseira e mentiras? em tempo de crise tudo o que vier é lucro! o orçamento dá para pagar esta publicidade?

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dizer bem do candidato a Presidente é bonito , mas quando são , (pelo menos) seis candidatos da sua lista, e ainda a Coordenadora de Projectos na Associação dos Moradores da Portela ...ESTÁ TUDO MAL.
(IM)PARCIAL

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Daniel, quem te viu de trotineta de caixa fechada e quem te vê. Afinal, ir todas as noites tirar bicas para o PS de Moscavide compensa. Vais longe. Já o filho, que conduzia o carro dos bombeiros, é hoje vereador (não sei como, mas...). Isto é que é singrar na vida. Isto é O progresso. Isto é O futuro. Daniel, és o maior. Confio em ti.

Volta, Geni, que estás perdoada!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Geni foi uma grande presidente mas ja deu tudo o que tinha a dar. Nada de se venderem ao homem da trotineta.
So uma coligação do PSD com o CDS salvara a Portela destes truques politiqueiros.

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Geni foi a melhor presidente que tivemos até hoje!

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas como a Marina sabe que ele é bom para os docentes das escolas de Moscavide? ela trabalha lá?

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu confio na lista do PS e em Daniel.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Deviam era perguntar a Sra. Presidente da Portela, Manuela Dias, o porquê de ter deixado de apoiar algumas pessoas da quinta da vitoria, porque esses apareceram no vídeo do candidato do PS. É vergonhoso e imoral, não deixou algumas dessas pessoas levantar o pão.. Como é possível. Situação essa já denunciada estr fim de semana pelos os mesmos. Este episódio só agora começou, porque essa situação é tão vergonhosa que vai ter consequências para essa senhora, que mais parece um animal.

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Uma lista com pessoas de trabalho, eu confio no PS. Pela primeira vez o meu voto vai para o PS.

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Manuela Dias nunca. Daniel Lima e Carla Marques Sim.

12:04 da manhã  
Blogger J Eduardo Brissos disse...

Acho verdadeiramente lamentáveis os ataques a Daniel Lima centrados nas suas origens modestas, ao contrário penso que isso é algo que só abona a seu favor.

Também ao contrário da corja de anónimos que aqui insultam meio mundo, acho que intervenções, como a Drª Marina, e opções como a da Presidente da AMP, são actos de cidadania que devem ser valorizados. A democracia faz-se com partidos e cidadãos, com as suas escolhas livres e transparentes.

O que me incomoda com a candidatura de Daniel Lima é ele ser mais um rosto destacado da teia de nepotismo com que o PS de Loures infecta as autarquias do concelho de Loures.

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que faz aqui a Carla Marques? Tambem é candidata?

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A origem modesta do Lima nao incomoda ninguém. Pelo contrario, o que incomoda e ele te-la esquecido nos 12 anos de verdadeiro nepotismo em Moscavide. A Portela tem orgulho nos seus espaços verdes com toda a razão. Pois bem, visitem Moscavide e vejam como ele tratou as poucas arvores ali existentes. Vao lá e vejam com os vossos olhos. Nos últimos dias tem tentado lavar a cara mas nem assim consegue apagar a negligencia nos seus mandatos. Isto nao são boatos nem intrigas. São evidencias!!!!
Fernando de Sousa

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu dou todo o meu apoio à Carla Marques porque é notório o excelente trabalho que tem feito na AMP, prova que é a pessoa indicada para a junta, é uma pessoa que tem dado tudo pela portela, que tem provas dadas, que tem lutado contra tudo e contra todos para dar aos sócios da AMP as melhores condições. Com ela a AMP cresceu e tem feito melhor trabalho para a Portela do que a junta de freguesia que essa sim é só tachos para os amigos e ilegalidades constantes. Há muito mais a fazer na portela do que se preocupar com as florzinhas. Quem é que fez um ATL para os jovens e uma Universidade sénior? não foi a junta, foi a AMP. Quem construiu as estruturas desportivas, os ginásios e o edificio para a Universidade sénior? Não foi a junta foi a AMP. A junta a unica coisa que tem feito é tentar presjudicar o trabalho da AMP nada mais. Conta com o meu voto Carla Marques

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Drª Marina diz que ele ajudou as escolas da Portela. Mas como? alguém pode dizer?

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então a Dra. Marina faz campnha no seu local de trabalho? Já não bastava recebermos em nossa casa uma carta do Vereador Ricardo Leão e outra do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide a fazer um ataque cerrado ao Ministério da Educação (ainda vou perguntar à Dra. Marina porque razão deu as nossas moradas a tão ilustres pessoas)como ainda temos a Directora do Agrupamento de Escolas a fazer campanha na sua hora de trabalho, enfim, poucas vezes está na Escola, não defende a comunidade educativa e tem fins de semana perlogados. Se juntarmos as greves a estes dias, não sei se merece receber o que ganha? Tenha Respeito pela Comunidade Educativa, pela Portela e por todos aqueles que ao longo dos anos lutaram contra os Autarcas de qualidade duvidosa!

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD não tinha mais ninguém na Portela, onde sempre foi forte, para apresentar como candidato à Junta ou acham que com esta candidata vão ganhar alguma coisa? esta candidata vai fazer com que o PSD perca a Junta e fique pela primeira vez fora de qualquer órgão da autarquia.

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se a Carla Marques está a fazer um bom trabalho na associação, então porque é que sai para ir como subalterna para uma junta? Querera ir dar alguma golpada no sistema? ou será trampolim para a câmara?
e a associação sera abandonada?

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Com essa brincadeira quem sai a perder é a associação que ultimamente anda a servir de trampolim.

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

lembro-me quando andava na Gaspar Correia e tb andava lá a filha dela.

Tinha um colega que queria transferir de turma e foi logo dado nega que não podia ir para a turma da filha dela porque eles estavam muito avançados e eram escolhidos a dedo.

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu Confio em Daniel.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu voto no Daniel Lima.

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é claro que a Dra. Marina como não gosta da Manuela então vai apoiar o Daniel.

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu confio que o Daniel Lima vai contratar o Rodinhas duas vezes por dia para levar os cães e respetivos donos ao 'tour' dos jardins da Portela para aí se deliciarem e deixarem em paz os passeios de Moscavide. Por isso mesmo vou votar no Daniel Lima.
Eu confio!

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não. A Dra Marina, que já deu muitas provas de ser uma excelente profissional e uma pessoa conciliadora, não está é para aturar malucas que até o papel higiénico para as escolas recusaram. E, quem tem de tratar das escolas é a junta. Recebe dinheiro da Camara para isso. Mas, zangou -se com o mundo inteiro. E isto porque sempre foi uma fascista de primeira. Conheço-a há 30 anos e sei do que falo. Aléns do mais é racista ... Vejam uma entrevista que deu em tempos... Depois quis mandar apagar.

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Conhece-a há trinta anos e só agora percebeu que ela não gosta de ciganagem nem de ciganices? Isso é puro despeito! Pois vou-lhe dizer. nunca na vida pensei pôr uma cruzinha no PSD. Desta vez vou têr que a pôr, não pelo partido mas pela pessoa da Dra Manuela que é a alternativa coerente e séria à da família Lima que, de mansinho, com muitos silêncios cúmplices (alguns da Portela)criou uma oligarquia que brada aos céus! Às pessoas de bem, às que não beneficiam diretamente dos partidos, informem-se bem antes de votar. Aos que - por qualquer circunstância - se veem agora próximos daquela família, pensem duas vezes. É um conselho, nada mais que isso, embora anónimo.

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial