18 julho 2013

Discurso de Apoio da Presidente do Partido Socialista - Maria de Belém -...

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

as eleições são para a Junta de Freguesia e esta senhora vem falar do Governo.

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Aproveitaram a Maria de Belem por ser moradora na Portela. Mas se ela nunca gostou de Moscavide, como é que se enquadra nesta caldeirada de freguesias?

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Daniel deve estar desesperado para ir buscar uma pesssoa que aproveitou o momento alto do PS em 1999,apanhando o "Tacho" e nunca mais o largando.
Já agora seria bom que fosse buscar o Dr. Mário Soares!
C.Alves

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dra. Maria de Belém a sigla PS também pode significar 'prudente silencio' quando se da testemunho daquilo que nao se conhece.. No caso vertente Va. Exa. nao foi prudente nem defendeu o PS. Espero que os factos falem por si e que com eles a senhora possa aprender a nao cometer o mesmo erro. Creia-me com estima e consideração.
L. Barata

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um apoio de peso. Agora sim existe um PS com garra e ideias. Eu voto PS nestas eleições.

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Contaram-lhe uma historia

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Porque é que esta senhora não falou a diferença entre Moscavide e Portela em relação aos Jogos Santa Casa.
Moscavide tem 6 casas com a máquina dos jogos de Santa Casa, na Portela só tem 1! deve ser a única freguesia deste país com uma única casa para meter o euromilhões e totoloto.

e porque não fala?
porque a única na Portela pertence a afilhada da Mulambeira.

Vários comnerciantes já pediram autorização para a Santa Casa, e a resposta é sempre a mesma: A Portela esta bem servida pelos Jogos.

De salientar que a Mulambeira 2 fechou, e no regulamento quando encerra é obrigatório entregar a máquina, mas o que eles fizeram? foram colocar a máquina na outra Loja.

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ela que conte os negócios que os afilhados da Mulambeira tem por ai.

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dra. Maria de Belém, informe-se do que este senhor e os seus camaradas fizeram a uma colega da vereação de Loures que está sendo vítima de violência doméstica.

8:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a vereadora de que falam é casada ou vive com algum ou alguma colega de vereação? É que para a violência ser doméstica...

6:22 da tarde  
Anonymous Jorge Antunes disse...

Uma Sra. que viveu (dormia) na Portela, é eleitora e vive em Sintra e que não conhece a diferença entre a Portela e Moscavide não pode sêr levada a sério!
Não sabe o trabalho efectuado pelos executivos liderados pelo PSD, mesmo boicotado pelos Executivo Camarários da CDU e do PS, que a Portela tem um executivo apoiado pela Assembleia de Freguesia onde os eleitos do PS votam naturalmente ao lado dos do PSD os documentros importantes (Orçamento e outros)..........
Dra. Maria de Belém, faça um favor aos Portelenses, vá viver para Moscavide, conheça as realidades e não fale de algo que não sabe!

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Senhora Presidente do P.S. e Deputada da Nação pelo círculo de Lisboa, várias chamadas de atenção ao apoio declarado:
-a memória é curta, esquece-se que as medidas tomadas pelo governo resultam de uma política desastrosa de um governo do seu partido...
-mostra total desconhecimento dos apoios sociais que a atual Junta da Portela realiza, sem os apoios que a Câmara de Loures dá a Moscavide e não o dá à Portela, porque será?
-será apoio social cortar o transporte que moradores de Moscavide tinham na Junta da Portela, foi que a Junta de Moscavide fez, porque será?
-para terminar gostaria que a Sra. Presidente do P.S. me explicasse, como pode dar o voto ao Sr. Daniel Lima se não está recenseada em nenhuma das duas freguesias em causa.
Que grande confusão e desconhecimento não acha Sra. Dra. Maria Belém......

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esta tb não é madrinha da mulher da Mulambeira?

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial