23 setembro 2013

Lista de Candidatos á Junta de Freguesia de Moscavide e Portela - Autárq...

98 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Varias idades varias ideias.

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Daniel Lima, que ganhes com maioria absoluta para podermos pôr a andar aqueles retornados que estão no Executivo da Portela e ainda mais uns certos grupinhos que pensavam que a Portela era uma colónia de Retornados.
Vão pagar o que fizeram em 1985 quando nos tiraram a Portela que pertencia a Moscavide.
A hora da JUSTIÇA está a chegar.
Eu voto Daniel Lima

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Excelente lista, com pessoas de várias idades e de todas as zonas de Moscavide e da Portela. Eu Confio.

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu não confio nesta gente. Agora ate pensam que a Portela pertencia a Moscavide. Mais de 70% da area da Portela pertencia à freguesia de Sacavem. Não ha razão nenhuma para nos sentirmos satisfeitos com gente de Moscavide a mandar na Portela.

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estou contente porque vamos ter uma Portela dinâmica e com respostas para todo o tipo de problemas. Eu voto PS nestas eleições.

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para os senhores que têm governado Moscavide- ao longo dos anos , a Portela para eles é uma espécie de Olivença.
Enquanto não a recuperarem não serão felizes.
C.Alves

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse Senhor Botas, que na Jamba 2, esta sempre a falar bem da Dra. Manuela Dias.

Basta vçs irem a Jamba 2 (aquele que tem cadeiras e mesas) e lá esta ele sentado a falar com os seus amigos.

Só tenho pena é do neto dele, que ás vezes apanha cá uma seca por estar ali a ouvir a conversa dos velhos....ve-se mesmo na cara dele que o miudo esta aborrecido e mesmo assim o avô botas começa a mandar vir com o miudo e manda ele estar quieto.

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o neto já vota?

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com este Daniel a Portela estaria desgraçada. Tinham que gramar o primarismo das instituições, uma especie de Tino de Rans. Por onde andam as boas gentes do PS da Portela? Nesta Lista nem um se aproveita.

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca vi as hostes do PSD tão aflitas! Não compreendo é como é que algumas pessoas que são mesmo do PSD e da POrtela, não conseguem compreender a bosta feita pela sua putativa candidata independente!

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PS de Moscavide é que é especialista em bostas. De cães e de outro tipo. É só dar uma voltinha a pé. Não é preciso ir muito longe. Olhem a bosta de árvores que colocaram na velha-renovada rotunda. Já viram aquele lindo trabalho? Podiam ter olhado para a rotunda mais à frente, mas nem para copiar servem.

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu irei votar pela primeira vez no PS, não pelo partido, mas sim pelas pessoas da lista.

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o PSD perder as eleições na Portela só pode queixar-se de si próprio, com esta candidatura à Junta é mais um tiro no pé, até parece que não conhecem a candidata mas o Ricardo Andrade e o Vesga Testos só olham para o seu próprio umbigo e o partido é que paga, com gente desta o partido não vai longe porque eles só querem servir-se do partido!

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu e a minha familia desta vez é que vamos votar no PSD e naturalmente na Drª Manuela Dias. Não ha razão nem interesse nenhum ficarmos dependentes de Moscavide.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

aonde é que o pessoal de Moscavide vai votar?

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A lista de candidatos do PS à União das Freguesias de Moscavide e Portela lideradas pelo Sr. Lima é fraca, não representa os fregueses de ambas as localidades mas sim os interesses pessoais de alguns dos candidatos.Tenho pena que a Direcção da A M P tenha-se virado para a Politica e esquecendo-se do seu verdadeiro objecto social e a sua génese.

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e a Lista da Manuela? ainda não se ouviu falar nela

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD ainda não percebeu que é um partido em extinção, pelas sua opções políticas. A nível local, tem sido um fracasso uma liderança incompetente e desconhecedora da realidade do Concelho de Loures. Já o PS tem sido inteligentíssimo, soube abrir o partido localmente à sociedade civil. A lista do PS à União das Freguesias de Moscavide e Portela é a prova disso mesmo, tem varias pessoas que nada têm a ver com o partido, e muitos jovens de varias zonas desta nova freguesia. É obvio que a escolha do PS será vencedora, eu falo por mim, nunca votei PS e esta vez vou votar.

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Partido Socialista de Moscavide ainda não percebeu que é um partido em extinção, pelas sua opções políticas. A nível local, tem sido um fracasso uma liderança incompetente e desconhecedora da realidade do Concelho de Loures, apesar de andarem a ser levados ao colo. Já o PSD tem sido inteligentíssimo, soube abrir o partido localmente à sociedade civil e tem lutado praticamente sozinho contra o PS e o PCP do concelho de Loures ha mais de 25 anos. A lista do PSD à União das Freguesias de Moscavide e Portela vai ser a prova disso mesmo, tem varias pessoas que nada têm a ver com o partido, e muitos jovens de varias zonas desta nova freguesia. É obvio que a escolha do PSD será vencedora, eu falo por mim e pelos outros, nunca votei PSD porque era sempre uma maioria previsivel mas desta vez vou votar PSD para que a Portela não venha a ser um bairro satelite de Moscavide e a soldo da familia dos aventais.

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

então e a nora não esta na Lista?

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD completamente desorientado, está a colher os frutos de uma liderança franca e incompetente. A caminhar a passos largos para o desaparecimento no Concelho de Loures, nunca teve muita força política, mas agora arrisca a não ter mesmo nenhuma. Já o PS soube abrir a sua estratégica autárquica à sociedade, prova disso mesmo tem sido a campanha feita sobretudo pelas pessoas, dando a cara pelo candidato, e pelo o que se sabe, isto é apenas o inicio da campanha. De certo que muito mais vem por ai. Já a lista do PS é elaborada de uma forma externamente inteligente, não estava a espera de tanto, mas admito, bastante forte e completa.

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por pena minha, o PSD não quer ver o que está a frente dos seus olhos, prefere fazer de conta que as coisas são da forma que eles sonham. O resultado disso vai ser a estrondosa derrota de 29 de Setembro, nessa altura alguns vai vir dizer que a culpa é da governação PSD que prejudicou o acto eleitoral autárquico.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Partido Socialista em Moscavide anda completamente desorientado, está a colher os frutos de uma liderança franca e incompetente. A caminhar a passos largos para o desaparecimento na união das freguesias de Moscavide com Portela e no Concelho de Loures tambem. Na Portela, nunca teve muita força política com candidatos locais, mas agora arrisca a não ter mesmo nenhuma com o c andidadto de Moscavide. Já o PSD soube abrir a sua estratégica autárquica à sociedade, prova disso mesmo tem sido a sua postura,não andando em bicos de pes a fazer campanha do bota abaixo sem nexo nenhum. Para darem a cara por um candidato que nada tem a ver com a Portela nem a Portela com ele e pelo o que se sabe, isto é apenas o inicio da campanha. De certo que muito mais vem por ai em detrimento da Portela e da Urbanização do Cristo Rei. Já a lista do PSD que está calmamente a ser elaborada de uma forma mais do que inteligente,bastante forte e completa vai surpreender muita gente.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este pessoal do PSD já nem se esforçam para escrever um comentario, copiam um e alteram o que se refere a incopetencia do PSD e colocam o nome do PS.

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este pessoal do Partido Socialista muito se esforça em escrever comentarios a dizer mal dos adversarios. Nem se esforçam para escrever um comentario construtivo.Só martelam no que se refere a obras feitas pelo PSD e não colocam o nome do PS e dos seus candidatos. Ainda faltam 2 meses para as eleições e já andam nervosos com o candidato de Moscavide.

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muito nos rimos com o apoio dado pelos funcionarios da Associação dos Moradores ao Daniel Lima de Moscavide.O Armando Jorge,o Humberto Tomaz e a Filipa Lage estiveram bem com a lição bem decorada. Uma vergonha para os associados da Associação.Manipulação total.

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma lista que tem tudo para obter uma maioria absoluta.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Uma lista para enganar tolos. A Portela não vai em futebois com esta gente.FORÇA PORTELA

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Força Portela, força PS, rumo a maioria absoluta.

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Força Portela, força PS e acima de tudo, força as pessoas que constituem a lista do PS, excelentes, as melhores para desempenharem as funções e fazerem um grande trabalho em prol das pessoas.

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Fui consultar o site da Associação e as ultimas noticias são de Maio.
Ha quem diga que foram todos mobilizados para apoiar o PS de Moscavide. Os responsaveis todos pelo site andam em campanha e alem de dizerem mal da junta e da sua presidente dizem que apoiam o PS do Daniel Lima.
Será verdade que para eles a Associação ja não tem interesse? O site dá prejuizo e a revista tambem. Os responsaveis passaram-se para o Partido Socialista. Vai ser o fim da instituição.

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que é possível que após estes anos todos o PS não tenha encontrado outro candidato que não este. Para os que tem memória curta estamos em presença do pior presidente de junta que alguma vez Moscavide teve.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A opinião da maioria das pessoas é que ele foi o melhor presidente de sempre da junta de Moscavide

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estas muito enganado.Este é realmente o pior presidente apresentado pelo PS.Deixou fugir tudo e não soube mamar. Nem força nem presença. Foi e será um simples pau mandado. Nem força teve para se impor no caso dos estacionamentos prejudicando gravemente o comercio de Moscavide. Com uma pessoa destas como ficaria a Portela? E se o João Nunes ganhasse a câmara então era o definhar da Portela.As pessoas andam tão deprimidas com o governo que seria o fim se uma pessoa destas e o filho viessem a tomar conta da Portela.

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não é a minha opinião, mas sim a da maioria, eu pergunto a maioria está enganado?

E mais, acredita mesmo que o PS corre o risco de perder a câmara?

Já a CDU dizia o mesmo a 4 anos e foi a maioria que foi, agora volta a dizer o mesmo, a resposta vai aparecer no dia 29.

1:13 da manhã  
Anonymous capitão disse...

Estes candidatos até parecem a fina flor de Moscavide e Portela. Mas será assim? Lima não passa de um moleque nas mão de Mordido e Queiroz. A Mariazinha não sabe o que fazer alem da sua queda para a jardinagem. No fundo são porta voz dos seus partidos traidores PS/PSD/CDS. Os novos Miguéis de Vasconcelos tem que ser varridos e atirados pela janela ,existem mais partidos a concorrer e que vamos votar para correr com esta tralha do PS/PSD/CDS

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este capitão é que os topa. O Snoopy que se cuide, pois nem os militantes de Moscavide votam nele.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que lista tão má! Espero que percam, não só a Junta, mas também a Câmara. Chegam de famílias inteiras Socialistas, a viver à conta dos nossos impostos. As pessoas têm de acordar para a vida e perceber que estes 12 anos, e estes Socialistas arrasaram com Loures e com a Portela, deixá-los continuar é Kamikaze!

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta é a lista do Snoopy e do Noddy, verdadeiros bonecos animados

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não ofendas o Snoopy, o Noddy nem os verdadeiros bonecos animados.

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem são o Snoopy e o Noddy?

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Manuela Dias vai ganhar as eleições e já está a aterrorizar o PS de Moscavide. Andam tão aflitos que ja tudo lhes serve para atacar os adversarios politicos. Ainda não apresentaram ideias nenhumas nem vontade de fazer nada. São os tais que estavam sempre à espera que a câmara fizesse alguma coisa. Força Manela Dias, ha que impor disciplina e rigor na coisa publica. por causa do laxismo dos politicoides é que estamos a passar por esta crise.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Na altura do início das construções na INDEP o sr. Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide informou os moradores de Moscavide que a rotunda ia ter uma Fonte Luminosa - que seria da responsabilidade do Urbanizador do Multiusos Oriente.
Como aconteceu com a Rotunda, transformada em Memorial, será que vai acontecer o mesmo com os Equipamentos prometidos para a Indep, que também seriam suportados pelo Urbanizador(Construtor)?

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito nesta equipa do PS.
Verdadeiros trauliteiros.

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Manuela teve que ir buscar os seus esbirros para lutar contra o PS! Onde anda o Esmenio e a sua redonda sombra familiar?

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Moscavide esta sujo? então o filho dele é o vereador pelouro do Ambiente.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que este candidato tem feito?
Tem feito um excelente trabalho do quê? Enumera lá essa maravilha!

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
Tem feito um excelente trabalho do quê? Enumera lá essa maravilha!
Mas porque é que o PS não foi buscar a Geni? Com uma cajadada matava dois coelhos. Ela nem se importava e sempre era melhor que o Snoopy.

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se eu ganhar prometo, desde já, arranjar uma cabeleira e pintar o cabelo de vermelho como a bandeira do meu partido. E em vez do nariz metia o punho fechado a modos como o Kung Fu.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se este senhor ganhar eu vendo a casa e vou viver para outra freguesia.

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Depois da carta ameaçadora da Presidente da AMP para os sócios pagarem as cotas e com os rumores que andam a circular sobre o estado das contas da AMP era interessante que os sócios se juntassem e pedissem para ver a contas e a contabilidade da AMP. Se o que se diz é verdade então votar na lista do Daniel Lima será um suicídio financeiro para as freguesias.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Associação esta mesmo em declinio. Como é possivel que à revelia dos seus associados, os dirigentes mais responsaveis se tenham deixado embarcar e apareceram como candidatos por um partido como a presidente Carla Marques, o tesoureiro Miguel Matias, a responsavel pela Universidade Senior Albertina Guerreiro e o J. Caetano responsavel pelo Site da AMPortela. So terão uma coisa a fazer, ou pedem a suspensão do mandato ou pedem a demissão no caso de serem eleitos. Verdadeiras raposas num galinheiro.
Por isso não se admirem que os socios da Associação ao perderem a confiança nestes directores e na sua presidente,deixem de ser socios e deixem de pagar as quotas.
O que é que se poderá esperar desta Associação? o Fim ?

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal existe incompatibilidade de cargos?

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É preciso outras gentes na Associação de moradores! Esta gentalha do PS não serve. Basta olhar para as instalações!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

As instalações estão maravilhosas! Frequento a universidade Sénior, os meus dois netos andam na universidade jovem e nunca existiram inslações tão boas. Não sejam maus porque toda a gente sabe que isso é mentira! POde não gostar das pessoas mas não é preciso mentir, isso é feio.

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estão boasmas deve ser por pouco tempo. Veja-se a degradação do espaço da Assocciação. Tudo ao abandono e não é por falta de gente. Ate se estorvam. Nunca tiveram tanta gente.A Associação é quase a maior entidade empregadora da Portela. Fazem pouco, mas vão fazendo o que lhes apetece.

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que as instalações estão boas la isso estão, mas por este andar deve ser por pouco tempo. Quem as fez e as acompanhou ja la não está, não aparece nem quer saber de quem la está agora.Vão ficar ao abandono dentro de pouco tempo. A Universidade Senior sem o reitor e sem orientação será o fim.

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A primeira obra que Moscavide vai fazer na Portela vai ser o arranjo do quiosque por causa dos ciganos que o assaltaram mais do que uma vez depois de terem tirado as vedações do Parque infantil. Promessas são para ser cumpridas e o Noody prometeu.

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já estou a prever um "combate" - na União de Freguesias de Moscavide e Portela - entre as Manuelas, caso o Tribunal Constitucional decida como o fez para as Câmaras, ou seja:

- Os candidatos às autarquias com três mandatos seguidos(12 anos) poderão concorrer a outra Autarquia desde que se situe noutro Concelho.

- Seguindo este raciocício, os presidentes de Junta de Freguesia,com três mandatos seguidos, não poderão concorrer às Uniões de Freguesia, como será o caso de Daniel Lima de Moscavide,por exemplo.

Assim, avançará a 2ª.da lista que será a Manuela Afonso( actual assessora de Ricardo Lima na Câmara de Loures).

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cada um deve votar em consciência. Eu sempre votei no PS, mas nestas pessoas eu não acredito e não voto.

O Concelho de Loures, não pode estar na mão de famílias e máfias organizadas.

Deveria ser um caso de polícia, mas estamos em Portugal.Mais, vou escrever à Direcção do Partido Socialista a perguntar se o nosso partido se transformou numa organização sem qualquer ética e moral.

Pessoas sem qualquer currículo e capacidade a dirigirem um dos maiores municípios
do país. Não admira Portugal ter quase chegado à bancarrota...

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Em Particular para a Portela, Moscavide e Loures, aqui está um vídeo que deve ser visto por todos os que se interessam pelo Concelho:

http://videos.sapo.pt/yVnqhSGZTuzaSftSMPUl

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E pq é q a Carrinha da Junta de Freguesia de Moscavide levam os jogadores da AMP nos jogos fora?

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Levam os jogadores da Portela numa bela atitude altruista. Se os moradores de Moscavide soubessem, havia de ser bonito. Esperem-lhe pela pancada. Se o Snoopy for eleito ficarão depois a xuxar no dedo

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se o homem ganhar vai levar os jogadores de Sacavém e Prior-Velho.

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é vergonhoso a equipa da Portela aparecer no Estádio da Luz com a carrinha da Junta de Freguesia de Moscavide.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pq não chamam os funcionários da Junta de Fregusia de Moscavide para limpar e arranjar o espaço verde da AMP?

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então o nome vai mudar para AMPM? Associação de Moradores da Portela e Moscavide?

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas se eles em Moscavide não cuidam das suas coisas como queres que venham limpar o parque? Ja se ofereceram para arranjar o quiosque e para andar a transportar os atletas da Portela já se a junta da Portela tem feito ouvidos de mercador.
Tambem não admira pois se a direção da associação se colocou ao partido do Daniel Lima agora este que resolva então os problemas com a sua equipa ja tem os da Portela completamente subalternizados.

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Juntar elementos de uma Associação apartidária numa lista de Junta? E depois ainda se vê o Dr. Miguel Matias e a Dra. Valha Marques cheios de orgulho a passear-se fazendo propaganda.
O pior cego é o que não quer ver e estas pessoas não conseguirem ver a realidade tamanho é o ego.

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Como a Junta de Freguesia da Portela não apoia os jogadores e o Futsal da Portela, a AMP tem que solicitar ajuda a Moscavide para levar os seus jogadores aos jogos.... É triste que as equipas da AMP que tanto tem feito pelo futsal e que dignifiam a Portela não poderem contar com o apoio da sua junta de freguesia... É triste ... muito triste...

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É mesmo triste. Não se compreende a atitude da Junta da Portela, como não se entende o altruismo da Junta de Moscavide.
Por carrinhas à disposição para andar com atletas da Portela , quando se nega a transportar os carenciados de Moscavide que vinham recolher alimentos e roupas na Portela. Isto é que é mesmo democracia. É pataca a ti, pataca a mim. A mim pataca.

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a Junta agora tem de usar a carrinha paga pelos impostos de todos nós para os meninos irem jogar a bola? se a AMP vive de boa saúde então que sejam eles a alugar ou msm comprar a carrinha.

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o Seguro sabe que este senhor esta a candidatar-se pela quarta vez não vai achar boa piada.

O Lider do PS foi dizer para a TV que tinha orgulho por não ter nenhum candidato no seu partido pela quarta vez, mesmo para outra camara.

Temos o exemplo do Eng. Teixeira que tentou ser candidato numa outra camara e não o deixaram.

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Em caso de derrota parece que já tem um lugar garantido na Câmara Municipal de Loures.

8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Acredito que sim. Os favores pagam-se desta maneira e assim se constituem as familias. Quando mal se sabe ler e escrever, requisitam-se acessores.
Vejam como se comportam os jotinhas mesmo nas câmaras. É sintomatico o aparecimento dos cola cartazes.

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E ainda as pessoas se admiram do que se passa no governo desta nação. Se os proximos e vizinhos não têm vergonha nenhuma na cara para dividerem entre si as prebendas. È assustador como apareceram estes jovens vereadores numa câmara com o prestigio e a importância da de Loures. O Noddy cá da terra e o Leão são a prova provada destas competências. Temos de vêr se não aparece mais nenhum jotinha a querer ser vereador ou deputado municipal.

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só quem não conhece a fulana que está á frente da direção da AMP é que não percebe a sua ambição. "Vai" com todos e todas sem olhar a meios para atingir os seus fins.

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh gentes da Portela que tão bem falam do PSD e de quem governa a freguesia. O Sr. Daniel Lima, pode não ser um grande letrado, mas dá um bigode de bem servir a sua população. Veja-se que tem o Metro na sua Freguesia, por onde circulam milhares de Portelenses. E o que fizeram na Portela para não quererem o Metro ?Quem não o aceitou/discutiu ? É uma boa governação ?.Responda quem sabe

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Sr. Daniel Lima não foi ouvido nem achado para o Metro em Moscavide.
Fala quem sabe!

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas havia de ser ouvido, pk? alguem passaria cartão a um simplorio presidente de junta de freguesia?

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está na hora de escolher.

Moscavide e Portela querem ter durante 4 anos um governo de operacionais com vistas curtas e limitadas, ou um governo de ambição e de desenvlvimento intelectual e social?
De um lado um Daniel Lima trabalhador, mas sem muitas ideias nem capacidade de comunicação, que governa pela força bruta e pelos golpes palacianos dos amigos escondidos. Do outro lado Manuela Dias com visão e a saber impor-se pelas ideias e pelo caráter, sem necessidade de ter uma presença ditaturial.

Que me dizem, passado ou futuro?

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é bem verdade. A Portela não ganha nada em eleger um socialista de Moscavide.
Tambem Moscavide não ganha nada de novo. É mais do mesmo, sem novidade nenhuma.

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PORQUE O METRO NÃO VEIO ATÉ À PORTELA:

O QUE FOI ASSINADO EM 2009, QUANDO TUDO ERA "ROSA"

"Metro chega a Loures após três décadas de pedidos
(18 Julho 2009)
Investimento de 565 milhões de euros vai prolongar duas linhas até Sacavém e Infantado. Extensões entram ao serviço em 2014 e 2015. Dois terminais vão ter parques de estacionamento.
Trinta anos depois de vários presidentes da Câmara de Loures terem andado a pedir aos últimos governos para prolongar a rede do Metropolitano de Lisboa (ML) até àquele concelho, chegou ontem o compromisso que o comboio subterrâneo vai ali chegar em 2014. E não chega lá só uma linha, mas sim duas, num projecto mais abrangente para servir mais população.

O projecto, no valor total de 565 milhões de euros (excluindo as composições) , foi ontem apresentado em Loures pelo presidente do ML, Joaquim Reis. Explicou que a Linha Vermelha já está a ser prolongada do Oriente para Moscavide, Encarnação e Aeroporto.

Da estação Moscavide vai divergir outra linha para Portela e Sacavém, num troço de 2,5 quilómetros, que custa 115 milhões de euros entra ao serviço no segundo trimestre de 2014, servindo directamente 18 mil habitantes e 62 mil de influência indirecta. A viagem entre Sacavém e S. Sebastião levará apenas 16 minutos.

O Metro também vai entrar por outro lado no concelho de Loures pela Linha Amarela, que será prolongada desde Odivelas para Codivel, Santo António dos Cavaleiros, Torres da Bela Vista/Frielas, Loures e Infantado, numa extensão de 5,8 quilómetros.

Este prolongamento custa 450 milhões de euros, deverá ficar concluído em 2015, servindo directamente 65 mil pessoas e 79 mil de forma indirecta. Meia hora demora o trajecto entre o Infantado e o Marquês de Pombal".

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E porque não um projecto com um metro de superficie?

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PS de Moscavide e mesmo o de Loures, ja andam de cabeça em baixo. Ja atiraram a toalha ao chão.
Já aceitam a derrota inevitavel quer na freguesia quer na câmara.

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ja foste

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A vitoria para a Câmara vai ser do PS e para a freguesia também. Espero que no domingo aqueles que aqui dizem o contrario possam vir aqui reconhecer.

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Convem ouvir o Debate que houve com todos os candidatos à câmara de Loures. Mas que banho levou o João Nunes. Nem categoria nem capacidade para enfrentar os candidatos da CDU, do PSD e do BE.
Não admira assim que Bernardino Soares seja o proximo presidente de Câmara.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qual é o trabalho social do sr.Daniel Lima...e não só?
- Deixou sair para Sacavém os Serviços da Segurança Social, a mesma freguesia que recebeu o Notário e também o Centro de Emprego. O Registo Civil e as Finanças para a freguesia dos Olivais e por último a Polícia...
O que é que se pode tirar mais de Moscavide?
Existem uns zuns-zuns sobre os terrenos do Pavilhão do Atlético Clube de Moscavide.
Sabe o que se passa com estes terrenos sr. Daniel Lima, não sabe?
Porque não quer falar sobre eles durante a CAMPANHA ELEITORAL

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qual Andreia do Nascimento? A que é a chefe do Jardim de Infância da Junta? Mas ela não tem só a 4ª classe? Não percebo nada disto, então os filhos que ela cuida lá no Jardim de Infância são netos do Sr. Lima?
Aproveito a oportunidade para elucidar:
-A responsável do Jardim de Infância da Junta de Moscavide é a Drª.Sofia Henriques, Coordenadora desde 2000,formada em Pedopsicologia.
Quanto à Andreia do Nascimento é uma funcionária da Junta de Moscavide que, brevemente,caso o seu sogro seja eleito Presidente da União das freguesias de Moscavide e Portela será promovida a adjunta da Coordenadora Drª.Sofia Henriques.

Sobre âs habilitações literárias, o mais importante é o "Sr.Cunha".

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acham que não devem prestar contas daquilo que fazem enquanto pessoas que exercem cargos políticos? Acham-se acima de tudo e de todos? Quem é esta senhora Andreia no Jardim de Infância, como foi admitida, que funções desempenha, qual a categoria profissional, quanto paga de mensalidade pela educação dos filhos (netos do Presidente da Junta) ? Quer fazê-lo de forma digna e apropriada? Pois então ponham esses dados todos no site do Jardim de Infância. Isso, sim, era a transparência a funcionar e acabava a "má-língua" de que se fala.
"Tenham calma", "as pessoas é que sabem" ... "confiem"!
Os pais pedem ajuda aos avós para pagar as mensalidades do "desmame" dos netos - preparando-os para a socialização e prá vida. Depois temos outros avós, bem instalados, que "mamam" à conta do "desmame" dos netos dos outros. É assim a vida! E, como eles dizem, não fiquem "nervosos", a vida é mesmo uma selva!
Seria bom que houvesse uma auditoria às contas do Jardim de Infância, para que toda a gente ficasse esclarecida.
Segundo se ouve dizer,há vários tipos de mensalidades:
Se houver membros da assembleia de Freguesia ou do Executivo (do PS) que lá tenham filhos , netos ou outros familiares a mensalidade é reduzida.
O responsável deste Pelouro ( Creche Jardim de Infância) é o Presidente da Junta pelo que a sua nora está como "peixinho na água".
Abençoada nora que tal sogro tem!

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a gostar deste tópico.
Mas falta falar do que aconteceu na gestão da freguesia nestes 12 anos.
A freguesia ficou limpa. Limpa de serviços que saíram para Sacavem e para Lisboa.
Limpa de comércio. Limpa de um estacionamento que se possa usar mais que 4 minutos sem multas.
É uma limpeza dos fundos financeiros em prol de uns quantos apoios sociais que dão votos, Curpim e pouco mais e obviamente os apoios sociais da própria família. ...
Não se esqueçam de continuar a votar na cor Lima

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande dinâmica, excelentes pessoas uma lista fantástica eu voto PS. Manuela Dias NUNCA!

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já estou a ficar farta da cassete deste aqui de cima. Consegue ser pior que a cassete do PC.
Tambem me obriga a dizer que a lista é muito má. Que a Portela não quer ser votada ao abandono e que não quer que o PS de Moscavide se instale na Portela e no Cristo Rei.
Não temos nada a ver com Moscavide. Porque será que nos querem impingir tais pessoas? Ninguem quer passar de cavalo para burro.

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os 3 dirigentes dinâmicos da AMP,eleitos este ano, que concorrem numa lista para a junta e assembleia municipal, por respeito e consideração aos sócios, deveriam explicar, antes das eleições, o que irão fazer dos seu cargos diretivos chave. Defenderam e fizeram bandeira, a separação da política do associativismo nas eleições de 2011.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois deviam explicar aos socios o que pretendem fazer.Isto não é o da Joana.
Se não o explicarem devem ser os socios a pedir uma assembleia geral e não sera para os ouvir. Sera para correr com eles e convocar eleições. Se tiverem vergonha devem sair de fininho e desaparecerem, pois assumiram compromissos muito comprometedores para a Associação e seus associados.

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim concordo os dirigentes da Associação tem que esclarecer os seus associados o porquê de se terem candidatado como sendo partidários do PS . Disseram que a sua politica era o associativismo e a separação da politica e agora? Tem respostas para os associados que por várias circunstancias são de diferentes partidos políticos. Os associados lamentam mas os 3 elementos da associação de moradores não justificam a consideração dos sócios.

11:04 da tarde  
Blogger alberto lopes disse...

Isto cheira-me a clandestinidade,
tudo gente anónima,será que estão com medo da pide,ou têm outros motivos incofessáveis para se esconderem?
Por mim desde já afirmo de peito aberto, morte aos traidores,urge correr com o desgoverno de traição Ncional,passos/portas,e em termos locais vamos deixar assentar o pó,entretanto tomemos em consideração o velho principio,(diz-me com quem andas dirte-ei quem és).

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial