22 julho 2013

Recuperação do Passeio da Associação

Estão a decorrer obras neste Passeio, alterando-se o tipo de piso existente. As lajetas existentes eram a melhor solução para o piso daquele Passeio. Funcionavam como um soalho flutuante apesar de se encontarem desniveladas pelo crescimento das raizes superficiais das arvores la existentes (gravileas e catalpas). Era so uma questão de limpar raizes e nivelar com uma camada de saibro ou areis finas. A solução das betonagens superficiais irão de futuro criar problemas piores.

Etiquetas:

21 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O passeio vai ficar fruta cores. Será mesmo assim?

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agora as crianças ja podem ir jogar à macaca.

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao nivelar/ desbastar as raízes não arriscamos a matar as árvores? Como estava é que não podia ficar.

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As raizes superficiais ate são inconvenientes ao crescimento e desenvolvimento das proprias arvores.
Elas que procurem a humidade a maiores profundidades e façam um enraizamento mais forte e consistente.
Até é "salutar" capar as raizes.

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é ver deitar fora lajetas às carradas! Quando surripiaram o parque infantil da AMP, na calada da noite, ainda tiveram o desplante de ameaçar a AMP porque queriam meia duzia de lajetas velhas que tinham sido dadas ao tempo da desactivação da escola azul... é esta a boa escolha para a Portela?

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É sempre uma boa escolha, sinal que ha renovação das coisas. Ha sempre que fazer, isto é mesmo a PORTELA A MEXER.
Antes isso do que se criar uma Associação de Moradores de Moscavide e Portela com nova sede nos Bombeiros, acabando com as associações antigas. Ate a associação dos Moradores da Vitoria anda p+reocupada com todo o desplante do novo PS.

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão anónimo da 1:12m, e quando estiveram a colocar o corrimão na descida do quiosque partiram lagetas e para reparar em vez de colocarem novas foram surripiar as lajetas do passeio junto ao antigo parque infantil da AMP e deixaram lá os buracos para as pessoas cairem. Ou seja para fazerem a obra e tapar os buracos das lajetas partidas foam fazer buracos no passeio... e até hoje nunca mais os repararam... isto é o que eu chamo o bom trabalho da junta... para tapar o buraco num sitio de faz buraco noutro sitio... ahahaha mas o grande problema é que isto não é só nas lajetas é com tudo... vamos mal...muito mal...

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só mostram trabalho antes das eleições! São todos iguais!

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que vem a ser isso de "sede nos Bombeiros", que máfia vem a ser essa?!
Eu "não acredito em bruxas mas que as há, há!. Nunca fiando..

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se e salutar capar as raízes (eu acredito em quem demonstra saber) então o Lima e a pessoa mais apropriada! Um capador de excelência! Capa tudo a sua volta. Vejam só que não lhe bastou capar as poucas arvores de Moscavide. Capou a Esquadra, capou as Finanças, capou a Segurança Social, capou a Enfermaria dos Bombeiros no antigos quartel, capou a Curpim , quase capou a Creche Popular, etc, etc. So não capa as ervas dos passeios e os pombos! Ora aí esta uma medida que ele podia protocolar com o filho-vereador do Ambiente na Câmara de Loures: capar os pombos para não entupirem os algerozes. Recebia mais umas transferencias do município para tapar buracos (nos passeios, não me interpretem mal) e toda a familia vivia mais feliz. EU CONFIO!!!
L.Ramos

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A incapacidade de argumentação e o nervosismo de alguns leva a refugiarem-se na ironia.

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As unicas bruxas são as que andam escondidas. Até andam a fazer um peditório para um par de vassouras novas....querem ir voar para longe!

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD ainda não percebeu que é um partido em extinção, pelas sua opções políticas. A nível local, tem sido um fracasso uma liderança incompetente e desconhecedora da realidade do Concelho de Loures. Já o PS tem sido inteligentíssimo, soube abrir o partido localmente à sociedade civil. A lista do PS à União das Freguesias de Moscavide e Portela é a prova disso mesmo, tem varias pessoas que nada têm a ver com o partido, e muitos jovens de varias zonas desta nova freguesia. É obvio que a escolha do PS será vencedora, eu falo por mim, nunca votei PS e esta vez vou votar.

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bem perto deste passeio temos uma das entradas da AMP toda degradada que mais parece uma fábrica abandonada

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este arranjo no passeio, contrasta com a degradação do jardim da associação. Ha ja quem diga que se Moscavide ganhar as eleições a Portela ficará assim com aquele mau aspecto. Pelo menos a responsavel por isso na Associação é candidata a vice pela lista de Moscavide.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que eu saiba a lista é dos partidos a União das Freguesias de Moscavide e Portela. E não existe nenhum lista de Moscavide e outra da Portela. É melhor alguém informar isso a algumas pessoas que parece que desconhecem.

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se votares na lista de Moscavide vais ver como a Portela vai ficar. Ainda te lembras desses tempos em a Portela pertencia a Moscavide?

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

aqui vai ser construido a repartição de finanças

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é um Passeio Pedonal requalificado? Não será uma manta de retalhos? Os serviços da Câmara Municipal de Loures não acompanham as obras de «requalificação» (!!!) promovidas no Espaço Público pela Junta de Freguesia da Portela?

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao menos arrancavam as lajetas todas e faziam um passeio novo! É assim que nos tratam! E ainda dizem mal do pessoal de Moscavide. Se o Daniel ganhar, como vai, vão ver a diferença para melhor. E vão ver um presidente próximo da população. Não esta gente, doutores, que não se misturam com o povo. Nunca se vêem. Salvo quando passam no centro para tomar a bica e dão uma volta ao centro para as pessoas repararem neles. Devem pensar que soms burros!

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se Moscavide ganhasse as eleições na Portela ainda arrancavam as lages todas elevavam-nas para fazer um novo pombal.Iam fazer companhia às redes plastificadas do antigo parque infantil que nesta altura devem estar a fazer algum galinheiro.

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial