16 agosto 2013

O Poder Grisalho ainda tem peso ...

3 Comentários:

Anonymous C. Esperança disse...

Não ficamos silenciosos apesar do desejo de nos quererem silenciados

7:31 da tarde  
Anonymous Manuel de Malabo disse...

Os factos e os feitos

Está ocorrendo um facto notável trazido à luz e que não tem sido devidamente saudado pela sociedade como é merecido. É que, finalmente, vai ser trazida à campanha eleitoral para as eleições autárquicas equidistância e objectividade na mensagem política. E isso deve-se ao empenho de estações televisivas nacionais que cederam os seus analistas e comentadores que sustentam as respectivas linhas editoriais independentes e isentas. Assim veremos participar na dita campanha 3 distintos comentadores-analistas independentes 3: Marcelo Rebelo de Sousa, Manuela Ferreira Leite, Marques Mendes. Dizem-me que, para já, participarão na campanha do PSD. Numa de achista, sem pretender tirar o lugar a ninguém, acho que é um bom começo e um estímulo para os continuar a ouvir como comentadores-analistas independentes. E há quem diga que a democracia não está saudável. Haja saúde!

7:34 da tarde  
Anonymous Jose Vaz disse...

O voto é a única arma do povo. Se bem que isto em si mesmo é uma verdade, não podemos agarrar-nos aos princípios, dogmas ou como lhe queiram chamar e parar no tempo! Não votar e ficar sentado no sofá sem nada fazer de nada vale. Mas se por outro lado assumirmos um compromisso coletivo e COM GENICA E FORTEMENTE o divulgarmos, antes e durante o acto eleitoral não me venham dizer que não terá qualquer impacto! Tudo na vida se pode alterar a começar pelo pensamento. Raciocinemos e façamos da nossa inteligência e da nossa experiência uma ARMA. Eu, ao defender e acreditar neste tipo de atuação estou a ter que arriscar e a prescindir das minhas tendências políticas, também as tenho como qualquer de nós. Vamos ser capazes de nos unir numa tomada de posição coletiva. Se não o fizermos por outra coisa faça-mo-lo pelos nossos netos.

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial