21 agosto 2013

Parque às Moscas....

Mais um dia em pleno verão em que os Parques de Estacionamentos da Portela estavam às moscas. No entanto e por perto andavam dois fiscais e um reboque.


Fica caro, controlar assim espaços vazios. Não era suposto que estes agentes serviriam para ordenar e  ajudar a estacionar as viaturas? Nesta altura de verão não seriam necessarios, pois os parques não chegam a ter uma ocupação de 7%.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É preciso é dar emprego a uns quantos.

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para pouparem dinheiro, não seria preferivel acabar com a Loures Parque como empresa municipalizada e acabar assim com um conselho de administração que é inocuo, desajustado e mal visto? Um encarregado geral de parques era mais do que suficiente para ordenar os estacionamentos em urbanizações que foram planeadas e projectadas para ter os seus arruamentos e parques disponiveis para os seus moradores. Os moradores nos preços das suas casas pagaram os milhares de metros de terrenos que foram afectos a estacionamentos e serventias dos seus lotes. E por isso e para isso pagam os seus impostos quer das habitações quer das suas viaturas. Não ha direito que apareçam uns papuços agora a querer vender espaços para pagar os ordenados a essa gente.

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se calhar a culpa também é da Dr. Manuela Dias... Dia 29 espero que seja eleita "Presidenta"!

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quem vai ser o próximo Administrador da Loures Parque?

7:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Por este andar se o PS ganhar na Portela ainda vai ser alguem da Associação de Moradores. É altura de distribuir benesses. Agora so dar medalhas não enche a barriga a ninguem.

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os pançudos não estão na AMP.... basta ver os assalariados da junta...até a filha lá meteu! E correu com o tesoureiro porque este se recusou a cometer ilegalidades.

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial