27 setembro 2013

"Água - Operação Secreta": UE Promove a Privatização da Água (legendas e...

É seu dever, ler e ver o que aqui consta. Incrivel e intolerável ! 
"À privatização das nossas águas, por via de Bruxelas, seguiu a "obrigação" para todas as câmaras e freguesias de informarem acerca da existência das fontes e poços em Portugal. O próprio tom desta ordem de Bruxelas foi muito mal recebido em Portugal e um grande número de câmaras e freguesias resolveu simplesmente não fornecer indicações nenhumas.
Isto não está previsto em Bruxelas e não sabem liderar com esta situação, a não ser com maior prepotência. Algumas câmaras entretanto já venderam as suas redes de fornecimento de água ( Sintra por exemplo). A EPAL por sua vez entregou a supervisão dos aditivos para a água fornecida à população a uma firma especializada israelita. Esta controla agora o que a população portuguesa bebe.
Esta firma instalou na rede de água de uma cidade algarvia um posto de intervenção com produtos experimentais, onde a nossa população algarvia nítidamente serve de cobaia.
OS MAIS GRAVES PROBLEMAS NO HORIZONTE NEM SEQUER SÃO O SAQUE NOS NOSSOS MAGROS ORDENADOS ( ser escravo é consentir, calar-se e pagar ).
A ENTREGA DA SOBERANIA A BRUXELAS, em troca de comissões, por alguns abutres, recebidas e canalizadas para contas offshores, é um crime de ALTA TRAIÇÃO.
Sujeitar-se a não saber mais do que se está a beber e ficar dependente de especialistas, que cumprem ordens, não necessariamente nossas, não é menos grave."
 São os próprios alemães que nos avisam...
 O IMI, a AGUA e a ELECTRICIDADE vão colocar 90% no limiar da pobreza . Em Portugal, na Europa, no Mundo inteiro. Nós pensávamos que se tivéssemos uma casinha, tínhamos uma velhice descansada... Vale a pena para ver como se tecem as linhas de força dos negócios na UE e divulgar.
NÃO DEIXEM DE VER O ESCÂNDALO.
 É PARA ISTO QUE SERVE A COMISSÃO EUROPEIA.
NÃO SABEMOS O QUE OS NOSSOS JORNALISTAS E TVS ANDAM A FAZER
Uma operação da União Europeia que começou a ser experimentada em Paços de Ferreira Reportagem no programa de tv alemão Ard Monitor.
Legendado em português (clique em CC - 1º símbolo no canto inferior direito do video- janela com 2 riscos para activar as legendas) 
Ha casos que apareceram logo com legendas em português. https://www.youtube.com/watch? v=I5X9ioO9x9A&feature=player_embedded

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Qualquer dia alguem privatiza a agua da chuva e teremos depois de a pagar bem paga.
Ha-de haver sempre maneira de inventar actividades e profissões para sacarem a massa ao pessoal. Lembram-se das inspecções obrigatorias e certificadas por entidades criadas so para criarem empregos esquisitos e de pouco interesse. São as certificações energeticas das casas. As certificações dos audio-visuais. As certificações de ruidos.As certificações do silencio. As certificações de higiene e segurança. As certificações de qualidade.As certificações de processos. As certificações de casamento as de residencia, as de bom comportamento, as criminais, as religiosas etc. Isto tudo para dar emprego a certas classes. E com isto ninguem quer trabalhar nem dar valor acrescentado à produção. '

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial