26 setembro 2013

PORTELA - Homenagem aos antigos Presidentes da Junta

Uma Homenagem aos antigos Presidentes de Junta de Freguesia da Portela. Falta uma ... adivinhem quem foi?

Etiquetas: , ,

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para quem tanto lutou para que fosse constituida a Freguesia da Portela, isto é uma dor de alma.
A Portela nada tinha a ver com Sacavem nem com Moscavide e por isso essas freguesias nunca tinham feito nada pela Urbanização. Enfim...
na homenagem aos presidentes de Junta, falta ali a profª Heloisa Aguiar que ocupou a presidencia num impedimento por doença do dr. Jose Morgado. Foi na presidencia dela que foram aprovados os quiosques e duas rampas.

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente existiu bons presidentes na Portela. Mas agora infelizmente temos a pior de todas. Como foi possível deixarem esta senhora chegar a presidência da Junta!? O meu voto não o vai ter.

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente pode ser o fim da paz e harmonia que sempre existiu na Portela entre os seus moradores.
A Portela como se diz nada tem a ganhar com o PS de Moscavide. Tambem com a vitoria do PC em Loures, as coisas se tornariam muito mais complicadas.

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ser a vitória de pessoas competentes, que estão na lista do PS. É o PS de Moscavide e Portela.

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto mais parece q perderam e estão a agradecer por tudo o q fizeram

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não percebi porque é que a drª manuela Dias foi a pior dos presidentes de Junta. Se não fez nada, então não fez bem nem mal, antes pelo contrario.
mas porque será que so estes candidatos da lista do PS de Moscavide é que dizem que ela é muito má? tambem ja ouvi dizer que este Daniel Dias que é muito mau. Se não havia ninguem na Portela e do PS com boa capacidade que se candidatasse? Porque foram buscar uma figura já passada e cansada que não trará nada de novo para a futura freguesia?

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Queres que a Portela fique ao abandono como já estão os Jardins do Cristo Rei ? Se votares PS vais ficar assim. Vão trazer uns assadores para assar coiratos no antigo parque infantil. As mesas já lá estão.

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Honra a memoria dos portelenses de 85. Não deixes que o PS de Moscavide tome conta da Portela como se de uma tasca se tratasse. Olha o que ja aconteceu no bairro do Cristo Rei aqui ao lado.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Cristo Rei está excelente, quem diz que não é porque não anda por lá. Eu irei votar PS, e como eu são muitos e não vale a pena andarem a tentar colocar invenções e medos nas cabeças das pessoas com mentiras e falsidades porque as pessoas são inteligentes e não vão na vossa conversa. EU VOTO PS

3:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu voto PS

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como morador no Cristo Rei estou muito apreensivo com o candidato de Moscavide. Não sou elitista mas paguei bem caro para ter sossego e qualidade de vida. Venderam-me como se fosse um condomínio fechado, mas ja gramei com um assador numa zona de lazer.Os passeios todos sujos e com ervas já de palmo. Será que isto vai continuar assim? basta olhar ali para o lado para a Portela para ver a diferença. Não vou votar nem PS nem PC isso não voto.

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu enquanto morador do Cristo Rei, digo que o comentário de má gestão do da urbanização é pura mentira de alguém do PSD para tentar ganhar mais uns votos. Eu voto PS.

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial