28 outubro 2013

CDU coliga-se com o PSD na Câmara de Loures


Bernardino Soares remeteu esclarecimentos para um comunicado que irá emitir mais tarde

O social-democrata Fernando Costa, eleito vereador pela coligação Loures Sabe Mudar, disse hoje que vai assumir o pelouro dos serviços jurídicos no executivo municipal liderado pelo comunista Bernardino Soares.
Em declarações à agência Lusa Fernando Costa confirmou a existência de “um acordo de princípio” de governação com a CDU, que venceu as eleições autárquicas e a coligação Loures Sabe Mudar, que integra, além do PSD, o Movimento Partido da Terra e o Partido Popular Monárquico.
“Há muitos pontos em comum nos dois programas autárquicos e isso facilitou o acordo. Tanto a coligação Loures Sabe Mudar como a CDU defendem uma gestão mais rigorosa e uma redução dos impostos municipais”, justificou o vereador.
Da coligação Loures Sabe Mudar, além de Fernando Costa irá também assumir pelouros o vereador social-democrata Nuno Botelho, que ficará com as áreas do Turismo, Polícia Municipal, coordenação do Contrato Local de Segurança e serviços do veterinário municipal.
Contactado hoje pela agência Lusa, o presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares (CDU), remeteu esclarecimentos para um comunicado que irá emitir mais tarde.
Por seu turno, o PS, que elegeu quatro vereadores, e que geriu a Câmara de Loures nos últimos 12 anos, ficou de fora deste acordo.
“É um acordo estranho porque o PS nunca se pôs de parte. Houve algumas reuniões e propusemos à CDU um conjunto de áreas nas quais poderíamos dar o nosso contributo. Foi, pois, com espanto que fomos confrontados com esta decisão [da coligação com o PSD]”, afirmou à Lusa o presidente da concelhia do PS, Ricardo Leão.
O antigo líder de bancada da CDU Bernardino Soares venceu as eleições autárquicas de setembro em Loures sem ter obtido a maioria absoluta.

Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vamos ver no que isto dá.

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será desta que serão substituidos os Administradores da Loures Parque?
Já não é sem tempo e era uma das bandeiras dos dois partidos. ha que ver realmente a confusão que se gerou com a gestão actual desta Loures Parque.
Deu prejuizos de milhares e milhares de Euros para satisfazer quem? Em Moscavide estabeleceu-se um verdadeiro terrorismo urbano. Ha efectivamente que sanear essa administração e com uma grande justa causa. Ha quem tivesse sugerido que fossem pedidas indemnizações a estes administradores por tais condutas.

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Até parece q o pessoal não sabia q isto não ia acontecer.

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Sr. Brissos vai dizer que é tudo mentira.

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gerónimo de Sousa que na Assembleia da Republica considera este governo de traição nacional o que terá a dizer desta Coligação PCP/PSD. A entrega do Pau ao PSD e ficar com a cenoura. Não é mais do que quando começarem a fazer M****
atirarem a desculpa de um para cima do outro. Isto ainda vai acabar mal mas só para aquele que tem a boca cheia de esquerda e a barriga cheia de M****

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para Lisboa vai a Sónia e o João Domingos. Parece que também vai o Lima filho. É a luta do fiéis do Costa para sacar votos internos do PS. Vamos lá ver se não se tornam votos com sabor amargo como aconteceu em Loures....

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

só falta assumirem na Portela

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No site do Município de Loures já se encontra actualizada a lista completa dos pelouros.

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O problema não está no PS, o problema está nas pessoas que o PS apresentou às eleições em Loures!

Os Partidos não são Clubes de Futebol e portanto não percebo a estranheza da constituição de uma equipa de pessoas que melhor defendam os interesses da População de Loures, mesmo que estas estejam em alas politicas diferentes.

O que queremos para estes 4 anos é seriedade e competencia!

A tentativa de Assassinato de Carater e de Principios de uma pessoa como é Bernardino Soares é uma Pulhice e demonstra bem o medo que se instalou no PS a nivel Nacional, de que apareçam mais Bernardinos por este País fora e que as pessoas à semelhança das de Loures os escolham em detrimento dos Leões, Limas, Paixões e Teixeiras deste País. Esta é que é a grande verdade....

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o Bernardino foi dar a administração do Valor Sul ao PSD.

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial