01 outubro 2013

Eleições Autarquicas 2013 - Resultados Eleitorais por Mesas

FREGUESIA MOSCAVIDE-PORTELA 
Resultados por Mesas nas duas freguesias anteriores


Etiquetas: ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem se der ao cuidado de analisar os resultados por Mesas, tira excelentes ilações sobre o comportamento dos eleitores e as deslocações de votos em relação às eleições autarquicas de 2009. O PS local subestimou o bairrismo da Portela e os cuidados de higiene e limpeza, coisa que toda a gente aprecia e tramou-se.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas em Moscavide o PS arrasou. Por isso não se pode ter essa leitura. Digo eu.

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E eu preocupado que tenha arrasado em Moscavide. O problema é deles. O que interessa é que não arrasaram na Portela e pelo contrario, levaram um banho que nunca o PS tinha levado. Serviu de lição para estes e para futuros entusiasmos.

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PS arrasou em Moscavide? Reveja os cálculos, comparando com os resultados de 2009, e depois diga se mantem a mesma opinião.

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

cada um puxa a brasa à sua sardinha, mas uma coisa é certa. O PS tem que rapidamente analisar os resultados e suas consequencias e de quem foi a culpa de tão desastrosa actuação quer na Freguesia quer no Concelho.
Estas derrotas devem ter consequencias imediatas e afastar a entente perdedora para que não aconteça o mesmo nas proximas europeias e legislativas. Os iluminados de ultima hora devem ser afastados o mais depressa possivel. Não podemos passar por esta vergonha que se instalou na Portela e mesmo em Moscavide.

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De quem é a culpa? Foi do Carlos Teixeira q meteu lá dentro a familia e dps responder publicamente daquela maneira.

É verdade q pode contratar quem quiser para o seu gabinete, e é verdade q Portugal esta nesta situação por causa deste tipo de politicos.

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A farsa acabou. O PS de Loures e das freguesias está em estado vegetativo. Os que poderiam salvar o PS não têm esperança de vida suficiente para daqui a 20 anos (tempo da CDU governar)fazerem ressuscitar o PS. Portanto, só mesmo um milagre ou muita asneira da CDU. Moscavide e a Dra. Manuela? Então, vai ser assim: primeiro estranha, depois entranha. Adeus PS de Moscavide, da Portela, e de Loures !!!

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sobre o PS eu acho piada uma pessoa conhecida aqui na Portela que andou nos videos a falar bem e até estava na Lista agora foi dizer q o problema foi a escolha dos candidatos.

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial