06 outubro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES
 AMPortela  -  GD Fonsecas e Calçada   1-0
Jogo muito equilibrado com boa vitoria da AMPortela. Esperava-se um jogo mais simples e com vitoria normal da Portela. Tal não aconteceu por merito do adversario, que se apresentou com uma equipa muito certa e bem arrumada. A Portela rodou todos os seus jogadores mas nunca acertou com o 5 chave. Faltou sempre qualquer coisa.

JUNIORES
C. Academico Desportos - AMPortela  2-5
Excelente vitoria em Vialonga sobre uma equipa sempre dificil.

 JUVENIS 
Belenenses - AMPortela   4-6
Excelente vitoria da AMPortela no campo do adversario. Uma 1º parte de luxo levou-os a vencer por 4-0 . Na 2ª parte a arbitragem entrou a complicar mas não o suficiente para virar o resultado. O Belenenses entra a reduzir mas de seguida a Portela faz 5-1. Mais complições e a Portela faz 6-2...daí para a frente ...acabou com 6-4. Atletas, dirigentes e tecnicos das duas equipas portaram-se com toda a dignidade perante a adversidade da arbitragem. Foram de uma entrega inexcedivel os atletas das duas equipas.Curioso que a dupla de arbitragem portou-se com uma atitude mais nervosa do que os atletas, entrando num descontrole sistematico.

INICIADOS ( Jogo Preparação)
AMPortela  - Infantado    6-6
Jogo de Preparação muito interessante que deu para os tecnicos rodarem todos os seus atletas e tirarem as suas conclusões quanto aos planteis. Ainda se notaram algumas lacunas na finalização de certas jogadas.
 

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial