27 outubro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


JUNIORES
AMPortela - Belenenses   1-6
Uma equipa que tudo fez por perder, perdeu bem. Dando 4 golos ao adversario não poderia ganhar. Há que recuperar esta equipa, pois tem valor para fazer melhor. Arbitragem muito fragil com uma dupla mista que alterna boas decisões com más decisões. Os atletas nunca sabem para que lado esta dupla apita. Muito complicada.
JUVENIS
AMPortela - ACOdivelas   8-2
 Bom jogo com uma 1ª parte dificil. Mudando de ritmo na 2ª parte , não deu hipoteses ao adversario.
.INICIADOS
AMPortela - AMSAC    4-3
Jogo muito equilibrado com alternâncias no marcador. Ao inter valo o AMSAC vencia por 1-0 com uma Portela quase irreconhecível por jogar em contenção. Na 2ª parte a AMPortela entrou a jogar pressionando e rapidamente virou o jogo. A falta de um banco equilibrado levou ao cansaço do 5 principal que entra nos 2 minutos finais a perder por 3-2. No entanto e com raça e com alguma sorte, a Portela marca o golo da vitória no ultimo segundo de jogo. Ganhou o jogo quem mais porfiou pela vitória.
INFANTIS
AC Valejas - AMPortela    0-4
Boa vitória da AMPortela que foi a equipa que fez melhor  futsal.
BENJAMINS
 AMPortela - Presa Casal Rato   4-3
Jogo emocionante em que a AMPortela esteve a perder por 0-2  num inicio de jogo hesitante e com varias perdas de bola. Ao assentar o jogo, arrancou com uma boa exibição estando a ganhar por 4-1 ate ao minuto  final. Otima atitude de todos os atletas em jogo, Arbitragem interessante e pedagogica.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial