26 novembro 2013

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - a 26 de Novembro

30 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Publico pode assistir?

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois pode assistir e so pode intervir no periodo de tempo destinada a publico.

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Uma vergonha o que se passou nesta assembleia de freguesia com imensos moradores de Moscavide e elementos afectos ao PS a insultarem os membros do PSD e o Executivo, interrompendo diversas vezes. Alguns exemplos:

1-Das 3 intervenções feitas pelo público, em 2 delas se verificaram situações vergonhosas que passo a citar:
1.1- Uma senhora cujo nome não me recordo recusou-se a falar ao microfone de modo a não poder gravar as suas palavras, discutindo com membros da plateia, com o presidente da mesa e com a presidente da JF e assumindo-se socialista e uma voluntária dispensada da loja voluntária;
1.2- Um senhor com um estabelecimento perto da igreja arrancou o microfone do suporte sem permissão, criticou a técnica de som por várias "quebras" de som e criticou a presidente pela situação dos parquimetros e de haver "dejectos à porta da minha loja e a presidente não os limpar".

2- Diversas pessoas a insultarem a presidente e o representante Ricardo Andrade e insinuando não saberem o mínimo sobre as freguesias;

3- Diversas pessoas a interromperem a sessão e a entrarem em "bate-boca" com o presidente da mesa da assembleia;

4- Diversos elementos do PS (alguns pertencentes às listas do Daniel Lima e na plateia também se encontrava o Ricardo Lima, embora não tenha reparado se participou nestas atitudes) na plateia a interromperem uma intervenção do representante Ricardo Andrade de um modo insultuoso;

5- Perto do final diversas pessoas decidem começar a retirar as garrafas de água reservadas para os representantes (penso eu que fossem), pessoas que identifiquei como moscavidenses.

Como moscavidense e militante do PS há quase 5 anos senti-me envergonhado em ver tais comportamentos. Vou continuar a assistir às assembleias sempre que puder e a criticar este tipo de atitudes. Um bem haja à presidente Manuela Dias que lidou com estas situações com uma enorme dignidade.

2:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Uma vergonha, continuam a lavar roupa suja!!!

7:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Essa senhora que recusou falar ao microfone e que passou constantemente a mandar "bocas" estava na Lista do Daniel Lima.

Após as eleições tivemos uma outra senhora(da lista do Daniel Lima) no Facebook a insultar a Manuela Dias.

O Ricardo Lima não gritou porque esta habituado ás assembleias e sabe como se deve comportar, apesar de ter levado os seus amigos.

O Ricardo Andrade falou durante muito tempo (como é costume com este senhor) o que levou a assembleia ter levado mais de 4horas.

Na Assembleia é para falar dos problemas da freguesia e não das guerras entre PS e PSD.

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

FORAM DESMONTADAS TODAS AS NOTAS DE ACUSAÇÃO DO MDM.
Sala completamente cheia de publico.
Os argumentos do PS não colheram e ate a defesa do voto contra no Relatorio e Contas e no Orçamento foi uma trapalhada argumentativa.
Nem isso souberam defender.
Os representantes do PS sairam da sala completamente envergonhados.

8:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Beberam a agua das garrafas, porque ficaram com a boa seca, apesar do frio.

8:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O senhor arrancou o microfone porque o mesmo não estava a funcionar, e ele tirou para ver o que se passava, nada de mal.

8:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E quando a Manuela Dias disse que tinha alterado o horário dos funcionários de Moscavide à maneira dela, e alguém(supostamente funcionário da junta) gritou: "é injusto senhora presidente)

8:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"és uma vergonha"...."estúpido"...."burro"...."fodasse"...."o gajo não se cala".....

muitas palavras foram ditas em voz alta na asembleia.

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Essa senhora esteve bem quando disse que o PS abriu a loja social para ajudar as pessoas e que os Socialistas nunca tiveram como objectivo o seu lucro. Se bem me lembro foi o PS que deixou Portugal na misséria, foi o PS que deixou a Camara Municipal de Loures na falcência.

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Envergonhados!? A Presidente é que pôs os pés pelas mãos e as mãos pelos pés. Foi tudo desmontado com a argumentação da reestruturação!? A reestruturação não é mais do que o inicio do fim desses serviços. E não existe nada a ser desmontado, quando não são apenas opiniões, mas sim constatações de factos que as pessoas diariamente identificam. Vai dizer que "desmontaram" a ideia de uma pessoa, quando a mesma chega a um local e vê que já não existe esse serviço ou está fechado!? Digam lá as pessoas que estão a sofrer na pele a insensibilidade social dessa senhora que aquilo não é assim, mas é assado! Vão ver depois a resposta que levam dessa pessoa, mesmo no meu da rua.

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Preparem-se que a descontracção de uma pessoa que estava na sala, não foi muito normal. Está a preparar alguma das grandes contra a Presidente da Junta. E aquele não dá ponto sem nó, o que faz é pensado em milímetro.

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao anónimo das 8:41 AM, quando o cidadão que arranca o microfone do suporte e diz que "não gosto de falar nestas coisas do pelouro", tendo antes confrontado o presidente da mesa dizendo que devia falar quando queria mostra o seu interesse no estado do equipamento.

A verdade é que os elementos que se mostraram afectos ao PS foram com intenção de provocar e saiu-lhes o tiro pela culatra. Se é verdade que em 2017 será o Ricardo Lima a candidatar-se com o mesmo grupo vou dar uma de Professor Xibanga e dizer que a Presidente não ficará por cá até 2017 mas sim até 2021...

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Conselho de um morador de Moscavide à Sra. Presidente

Sra. Presidente, se pretende cortar em algum sitio corte os serviços todos na Portela e coloque-os em Moscavide! Assim pode ser que a corja do PS deixe de lá ir fazer figuras e envergonhar os moscavidenses e poderá lidar com os portelenses que até agora mostraram-se bem melhor formados.

Sinceramente

Um morador de Moscavide

(para quem não percebeu, este texto tem um pouco de ironia q.b. espalhado)

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boas amigos. Uma situação que me deixou triste foi a de um funcionário da JF Moscavide que durante a campanha eleitoral insultou a então candidata Manuela Dias pelo Facebook e após o acto eleitoral apagou todos os comentários recusar-se a deixar uma senhora de idade sentar-se num lugar vago perto de si após indicação de uma funcionária da JF Portela, argumentando que o amigo que se encontrava a fumar no exterior da sala estava lá há mais tempo e não lhe foi oferecido o lugar, mantendo a conversa em tom agressivo durante largos minutos. Uma vergonha de gente sem formação

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que meia duzia de trauliteiros insistem e batem na mesma tecla?
Os Limas ja deram o que tinham a dar.Mal do PS da Portela se continuar a alimentar esperanças a essa rapaziada.Tornaram a votar neles para a Concelhia? Hão-de torcer a orelha e vêr que ela ja não deita sangue.
Viram quem são os membros da Assembleia de Freguesia do PS? Na legislatura anterior os PS da Portela eram todos bem melhores que este conjunto de agora. Todos não valem um.Sejam pragmaticos, corram com quem deu cabo do PS em Loures. Ha la muita gente boa e competente que foi afastada e insultada. Mãos à obra

10:23 da manhã  
Blogger //*// disse...

Vai ver agora a zona dos Pombais. Ja não ves ninguem escondido a jogar à batota. So falta limpar de lixo e de sucatas os espaços reservados às pombas.
Mas isso dentro de dias estará cuidado e limpo. Porque é que durante tantos anos aquilo era uma imundice que ate havia receio de por ali passar.

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O outro senhor foi falar do problema da Loures Parque, mas esqeuceu-se de referir q o problema já vem do PS.

Pelo menos aqui na Portela acresce sempre meia hora, lá em Moscavide não sei.

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A outra senhora que estava na Lista do Daniela Lima passou o tempo todo a mandar bocas. Será que não lhe deram educação?

O R. Lima lá levou os seus amigos para intimidar.

O outro rapaz que tb estava na Lista do Daniel Lima esteve presente e tb mandou algumas bocas.

O outro da Loja que não mora em Moscavide nem na Portela e não apoia nenhum partido lá fora estava com o R. Lima e companhia.

O outro do PSD que foi para lá falar das contas e quase se suicidou com a humilhação que estava a levar quando o presidente da mesa começou a colocar questões.

Os senhores da CDU só se riam com a guerra PS vs. PSD.

Os senhores do MRPP tb se riam com toda esta situação e mandaram algumas bocas, até gritaram e bem que a outra senhora deveria falar no microfone.

O PS com este tipo de pessoas em Loures não vai a lado nenhum, e já percebi porque foram todos corridos pelos eleitores.

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem cheguei a ver o Noddy e seus capangas. O que é que la foi fazer? Ouvir o progenitor a meter os pes pelas mãos e a ser responsabilizado pela ineficacia, má governação e analfabetismo primario no que toca às obrigações contabilisticas de uma entidade que controla e funciona com dinheiros publicos?
Os representantes do PS metiam dó. Sairam da Reunião sem honra nem dignidade.A sua claque foi abandonando a sala absolutamente desiludida com os seus representantes e com vontade de nunca mais irem a nenhuma Assembleia.

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O outro falou no microfone que os passeios de Moscavide estavam cheios de cócó

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Na próxima parece que ainda mais pessoas vão estar de Moscavide. Se for em Moscavide, então meus amigos, não sei a que horas vai terminar assembleia.

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas acabou muito tarde devido a um deputado do PSD.

Afinal quem foi o chibo? eu quero nomes!

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que a Carla Marques da Portela estava a fazer no meio daqueles representantes tão fraquinhos do PS? Comprometeu a Associação de Moradores da Portela para vir a fazer uma figura daquelas. Com isso prejudicou gravemente o respeito e a credibilidade que a Associação tinha mantido ao longo de muitos anos.Agora não é bem vista nem num lado nem noutro nem em lado nenhum.Nem na Portela, nem em Moscavide nem na Associação de Moradores. Tem que fazer um retiro espiritual.Ate tem quem a substitua convenientemente para que não haja mais danos

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o Carlos Ferreira o que la estava a fazer? Ele é de Moscavide ou da Portela ou ja não é nem de um lado nem de outro. Ele será de quem lhe arranjar um tacho porque o outro ja foi.
Agora terá de vergar a mola ou alinhar no fundo de desemprego.

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não percebo, dizem que tem dificuldades em de deslocar á (Junta) da Portela pq é caro e dificil, bla bla bla mas para as assembleias durante a noite já estão lá as velinhas.

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Fala-se que na p´roxima Assembleia vai haver uma invasão de pessoal de Moscavide(lê-se amigos do PS)

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas vai haver alguma procissão? Quem é que transporta o andor?
Não se cansem.

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

deve ser a carrinha da Junta de Freguesia de Moscavide.

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial