17 novembro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - UP Venda Nova    7-2
Vitoria indiscutivel da AMPortela, quando teve uma 1ª parte bastante  precipitada. O jogo foi para intervalo 1-1 quando a AMPortela marca o golo do empate a 8 segundos do final dessa 1ª parte.
A AMPortela entra com outra determinação na 2ª parte e começa logo a marcar, deixando-se aproximar nos 4-2. Daí ate ao final foi gerir a vantagem e marcar mais 3 golos.

JUNIORES
AMPortela - Leões Porto Salvo  4-2
 Jogo em bom ritmo com melhor inicio do Porto Salvo que se colocou em vantagem com um golo de ressalto que traiu o guarda redes da Portela. A Portela reage , vira o resultado a  seu favor e perto ja do intervalo, sofre o empate de 2-2.
Entra com determinação na 2ª parte e resolve o jogo a seu favor com 4-2.
Mais uma má arbitragem que não satisfaz nenhuma das equipas em campo. Com arbitros jovens não se compreende tanta falta de qualidade nas arbitragens. Dá ideia que este arbitro nunca jogou futebol nem futsal, tamanha a indecisão e julgamento dos lances.
JUVENIS
Acad. Ciências - AMPortela   4-5
Espetacular reviravolta no marcador dá vitoria à AMPortela.
A perder por 3-0, a Portela não baixou os braços e foi para intervalo a perder por 3-1.
Com outra determinação a 2ª parte foi muito disputada  e a Portela alcançou uma vitoria preciosa.
que a mantem em 2º lugar neste Campeonato. Um resultado animador  que fara reanimar a equipa depois dos castigos impostos nas jornadas anteriores, pela atitude miseravel de um arbitro justiceiro e bufo que acusou de mau comportamento atletas desta equipa que assistiam a um jogo de outras categorias
INICIADOS
S.Julião Tojal - AMPortela -  1-14
Jogo muito desequilibrado em que a Portela vence sem qualquer dificuldade. Um aceno de simpatia para os atletas do Tojal que nunca viraram a cara à luta e empenhando-se ate ao final. 
INFANTIS
AMPortela - Ass. Frassati   3-0
Jogo com um equilibrio inicial mas com mais jogo atacante por parte da Portela. Assim os golos apareceram com naturalidade. Equipa agora com ambição para subir à Divisão de Honra.

BENJAMINS
AMPortela - Jardim Amoreira   4-3
Jogo bem disputado e bem pensado por parta da AMPortela.
Adversario mais forte fisicamente conseguiu explanar o seu jogo, que ia dominando ate  que a coragem e determinação da Portela deu a volta ao jogo. Espectacular o ultimo golo da Portela no ultimo minuto do jogo com o seu capitão a levar a bola da defesa ate à baliza adversaria e com a colocação da bola sem hipotese para o guarda redes.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial