22 novembro 2013

Visita do Vereador do Urbanismo à Urbanização do Jardim do Cristo Rei.

Conforme anunciado anteriormente, foi endereçado o convite ao sr. Presidente da CM Loures , Dr. Bernardino Soares ,  pela  Associação dos Moradores AMJCR para visitar a  Urbanização.
 Embora tal ainda não tenha sido possível, devido aos diversos e urgentes afazeres inerentes ao inicio de mandato, existe a promessa de o fazer que assim que tenha oportunidade.
Assim, por sua iniciativa e para não haver mais perda de tempo, delegou no Vereador do Urbanismo , sr. Tiago Matias , a realização da dita visita, e que ocorreu no dia 19 de Novembro.
 A AMJCR fez-se representar por André Ferreira Eugénio Perna a que se juntaram os moradores Arq. Arsénio Espinosa, responsável pelo projecto de loteamento da  Urbanização e Manuel Soares. 
Foram expostas ao sr. Vereador todas as preocupações dos moradores da Urbanização , Limpeza e Manutenção dos espaços verdes , trânsito , parque de merendas e, naturalmente a construção do denominado Parque Social nos moldes previstos. 
Foi prometido que o assunto ia ser todo reavaliado para se entender em que fase se encontra o processo, e procurar, com as partes envolvidas , alternativas que satisfaçam os interesses de todos. Foi também prometida toda a abertura da CMLoures para discutir e informar a Associação de Moradores sobre o andamento deste processo.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Helena Santos disse...

Era uma óptima ideia fazer-se o mesmo com a Freguesia Moscavide e Portela.

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

´Já tens um Vereador que visita a Portela todos os dias.

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial