06 dezembro 2013

A Sinalização do Jardim Almeida Garrett

Uma sinalização escondida atras dos arbustos.
Junto à Rotunda do Centro Comercial encontra-se esta Placa de Sinalização bem encoberta, que assim não dá para identificar nada. Uma aparadela nos arbustos não fazia mal nenhum e evidenciaria a sua utilidade.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A maioria do pessoal desconhece essa placa. Ha uma outra bem visivel ao fundo do Jardim perto da 1ª Torre.

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Solicito ao autor deste Blog para tirar fotos ao "jardim" da Associação de Moradores da Portela(onde antes era o parque infantil). Aquilo esta uma vergonha! Passamos por toda a Portela e esta tudo limpo e ali é só sujidade.
Se o PS ganhasse as eleições na Portela será q a Carla ficava com o pelouro da limpeza e ambiente? Estariamos bem lixados.

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Drª carla Marques nem sabe no que se meteu quando rse deixou empurrar para entrar nas listas do PS de Moscavide e da familia dos Limas. Se pensava que a Associação de Moradores seria beneficiada com a sua inclusão na lista PS, saiu-lhe a ela e a quem a empurrou, as contas furadas.
Pelo contrario. A Associação dos Moradores saiu e vai ser absolutamente estigmatizada pelas outras instituições e pelos autarcas, quer da Portela, de Moscavide e de Loures. Vai ser uma travessia no deserto. Os subsidios que a Associação recebia quer da Freguesia, quer da Câmara para as suas equipas de Futsal e para a Universidade Senior, desapareceram e representavam ja uns 15 mil euros. Aonde é que vão agora buscar o dinheiro? E os jogos de equipamentos que a Junta oferecia todos os anos? Este ano dizem que nem se candidataram, nem solicitaram o apoio.Foi no que deu a brincadeira. Era preferivel pedirem a demissão. A Associação ganhava mais com isso.

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial