23 dezembro 2013

Assembleia de Freguesia no dia 23 de Dezembro

28 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tambem quero ir. Assim ja posso ir fazer barulho. è Natal e nada parece mal e é melhor que o Carnaval.

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

isto deve ser a gozar. então estamos na véspera do dia de natal e marcam assembleia?

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é para ninguém ir. assim já não fazem barulho.

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ofereço-me para fazer barulho. Quem dá mais?

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o autocarro é para que? já existe o do outro que leva a sua "tropa" para desestabilizar

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O autocarro deve ser aquele que levava dinheiro para levar crianças à escola, depois a empresa do autocarro era solidária....

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

http://youtu.be/Z24sWp7WTPc?t=4m43s

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A gozar com quem trabalha, deve estar este anónimo das 6:41.

Deve ser um privilegiado, que se esquece que para ter luz, água, gás, ter acesso a resolução de problemas de saúde e de justiça, ter polícia de segurança no dia de Natal, estarão milhares de Portugueses a trabalhar, aos quais desde já, agradeço e desejo o melhor natal possível, porque acreditem que com pessoas com o vosso sentido de responsabilidade, Portugal nem crise tinha...

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

http://youtu.be/Z24sWp7WTPc?t=4m43s


Não me digas que é a próxima candidata pelo PS.

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu quero ir à Assembleia antes do Natal para ver como eram geridas as contas nas duas freguesias. Pelos vistos deve ser uma trapalhada de primeira. Deve ser possivel assim saber-se porque não se podiam pagar as mensalidades das crianças do Infantario por transferencia bancaria. Devia haver ali qualquer coisa esquisita, pois quem tratava disso desapareceu logo a seguir às eleições. Ainda bem que agora ja se pode pagar atraves de transferencia bancaria.

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

No final da assembleia antes de garrafas de água vai haver bolo rei.

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas não vi a Convocatoria para a Reunião. Não a encontrei no "site" da Junta.
Mas la estarei.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pode ser que o matraquilho veja justificar-se porque assinou papelada sem saber o que tinha assinado. E foi da Administração da Loures parque uma pessoa destas. Mas que responsabilidade tinha uma figura destas. Por estas e por outras devera abandonar a Assembleia de Freguesia de Moscavide e Portela. Pode ser que seja desta.

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a reunião acaba a que horas? 1h da manhã?

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

e pq não marcaram para dia 24 ás 21h? De seguida iamos todos juntos á missa do Galo.

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Temos de ir à Assembleia para ver como se fizeram os Autos de Entrega dos ajardinamentos da nossa Urbanização dos Jardins do Cristo Rei,da Azinhaga do Jogo da Bola e tambem do Condominio do Oriente. Como é possivel 3 jardineiros para aquela area total de 32.000 m2?
Que contrapartidas teve a Junta para aceitar uma coisa destas? Era o assador de frangos que aqui tinham colocado?

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que sim que deve ir muita gente à assembleia para ver como o dinheiro era distribuido em Moscavide e porque se ficou a dever a varios fornecedores. Tambem como se atribuiam subsidios a entidades que nem se conheciam ou eram da capangagem do filho. Isto de arranjar emprego para filhos, noras e mulheres tem que se lhe diga. Nisto os partidos são muito coniventes. Vejam para onde eles foram no dia seguinte ao das eleições. Desertaram, mas como os amigos são para as ocasiões, o partido arranjou-lhes logo emprego. Pobres dos jovens licenciados e brilhantes que estão no desemprego.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem sabe porque não aceitavam a mensalidade na Creche por transferência bancaria? havia mercado negro?

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mensalidades da Creche:
-Quem decidia era o responsável do Pelouro ( neste caso o ex-presidente da Junta Daniel Lima).
- Se era do executivo ou da Assembleia pagavam muito pouco; se eram militantes do PS também tinham desconto; se não eram da "cor" pagavam na totalidade.

- Quanto ao não pagamento por transferência bancária era uma prática muito antiga.
Não havia controlo e assim, fazia-se uma contabilidade "abstrata".
Não me quero alongar mais, quem percebeu muito bem, quem não entendeu ,paciência!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então foi por isso que eu pagava o maximo e sabia que havia quem pagasse à peça. Expus a minha situação e ate hoje fiquei à espera de resposta, apesar de ter feito exposição, dirigida ao Exmo Sr. Presidente da Juta, conforme me mandaram fazer.
Tambem me dava jeito pagar por transferencia bancaria e não era possivel. Coisa esquisita.
pedia todos os meses por favor a pessoas amigas para me pagarem a mensalidade. Enfim. Ainda bem que tudo isso se alterou, para bem. Melhor, ainda bem que se mudou de presidente de Junta.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então não foi preciso autocarro? Aquilo era mais fogo de vista do que outra coisa. Tambem para ouvir que a anterior gestão de Moscavide era um caos,valeu mais ficar em casa. Tambem para ouvir dizer de toda a culpa daquilo que se passou em Moscavide era dos trabalhadores e dos seus funcionarios, foi mesmo de cabo de esquadra.

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pq é que meteram aquele rapaz no executivo da Junta, se ele na última Assembleia foi o único que quando foi para lá falar só se enterrou.

Quem era aquele morador de Moscavide que foi dizer que os Parquimetros iriam ser a €8 e falou mal do Daniel Lima?

Pq é que vão para lá falar do Estacionamento em Moscavide, se durante os últimos anos ninguém se preocupou com a situação?

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nem o filho la apareceu. Ja não quis passar por mais uma vergonha. Mas quem não tem vergonha não fazia mal nenhum ir ouvir algumas verdades.
Foi confrangedor a actuação dos representantes do PS da Portela que apoiaram Daniel Lima nas ultimas eleições.Foram absolutamente cilindrados. Estavam mal preparados e não conseguiram defender o chefe.Pelo contrario, ate o enterraram.

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Pq é que vão para lá falar do Estacionamento em Moscavide, se durante os últimos anos ninguém se preocupou com a situação?"
Engana-se caro anónimo(a), O anterior executivo, foi alvo de um pedido de apoio nesta matéria que o próprio decidiu ignorar. Se o caro anónimo(a) é residente em Moscavide, terá presente também, que este problema tem se vindo a agravar gradualmente...

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tem se vindo a agravar gradualmente por culpa da Manuela Dias?

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Façam um referendo à população de Moscavide, sobre o estacionamento, e obterão a resposta correcta. Acham que os residentes prescindem do estacionamento mais ou menos assegurado?
Outra coisa é a forma incorrecta de actuação dos 'fiscais' da Loures-Parque. Isso sim, devia ser corrigido.

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro anónimo(a), creio que o meu comentário anterior, foi claro e objectivo, daí não compreender o seu comentário "tem se vindo a agravar gradualmente por culpa da Manuela Dias?". Devo dizer que deposito a maior esperança na Sra. Presidente, Manuela Dias, para ajudar a resolver esta situação, algo que o anterior executivo não conseguiu (ou não quiz) fazer. O comentário que fiz anteriormente, foi no sentido de transmitir alguma indignação pelo facto de alguém presente na assembleia ter sido criticado por ter exposto um problema que sente, não creio que seja um comportamento correto em democracia. Espero ter sido esclarecedor. Aproveito para lhe desejar um bom ano 2014.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas há ou não que devolver Moscavide á população ? Qualquer dia tambem tens de pôr um sêlo na testa para poderes andar na rua.
Não ha muitos anos pagava-se o imposto braçal para se andar na rua. Ou em dinheiro ou em dia de trabalho para a comunidade.É o que nos falta agora.

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial