19 dezembro 2013

Despejo de Entulho no Campo do Futebol Clube Prior Velho

Este é um Campo  que muito dizia aos antigos atletas da Portela nos principios dos anos 80. Funcionou como nossa "casa" durante umas 3 épocas quando tinhamos equipas de futebol de 11 na AMPortela desde os Infantis aos Juniores.

Despejo de entulho no campo do Futebol Clube Prior Velho

Estas fotos foram tiradas por um membro da direcção do FCPV e disse: É de lamentar o que a Junta de Freguesia anda a fazer no nosso Campo de Futebol, já não bastava os 53 "buracos" que o Sr. Joaquim Brás (antigo presidente da junta) mandou fazer no nosso campo como agora este novo executivo andar a colocar entulho, restos de árvores, erva entre outras. Já para não falar no mobiliário velho que lá se encontra com autocolantes inventario da Câmara de Loures, fotocopias de cheques passados pela junta aos reformados do Prior Velho, extractos bancários temos fotos a comprovar. 

Agradecemos que tomem uma atitude, estamos a fazer de tudo pelo desporto na freguesia, mas se não o fizerem pela juventude pensem na população e saúde publica, é só mosquitos e maus cheiros na área do campo.

(assinado)





 

Etiquetas: ,

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que saudades dos jogos ali disputados. E no fim eram as tais sandes de "coiratos". Era o premio de vitoria. E houve algumas em que havia rivalidade quer com o Prior Velho,o Sacavenense , o Aguias de Camarate e o Olivais e Moscavide.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que é o presidente da junta que esta a mandar ? ou será o novo encarregado (ex presidente de junta que perdeu o seu T....)?
19 de Novembro de 2013 às 00:34

7:44 da tarde  
Anonymous ADM disse...

Isto é uma das noticias do " Jornal de Camarate"

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tem tudo a ver com a Portela ou com Moscavide. Quando se começa a publicar este tipo de coisas, dá bem para perceber que linha é que o blog quer seguir, enfim.

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que saudades mesmo. Tinhamos um equipamento com 3 tipos de camisolas diferentes. As meias eram uma de cada côr e os calções so havia 8 e nos jogos em casa pediam-se ao guarda do campo que nos emprestava.
Diziamos que tinhamos acordado tarde e que os pais ainda estavam a dormir e não sabiam dos calções. O Prior Velho tinha um equipamento azul e branco. Outros tempos. Hoje é um luxo, ha equipamentos novos todos os anos.

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho bem que se vão dando noticias de tudo o que nos envolve, apesar deste blogue ter evitado durante muito tempo envolver-se com as periferias. Ate parecia que era elitismo. Agora como temos que mamar com Moscavide, então que se fale tambem de Moscavide.

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o jornal já mudou de nome, pq este blog tb não muda para MoscavidePorteladosoekeninos.blogspot.com

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se possivel e nesta epoca em que ja não se acredita em ninguem na politica, acho bem que publiquem coisas e que chamem a atenção do que está mal. Mas se o FC Prior Velho ainda existe, porque será que não ha incentivos para que continuem a proporcionar as actividades desportivas aos jovens do Prior Velho. Será que ha assim tantas instituições a tratar disso, ou é a Junta que manda nas colectividades?

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estas muito preocupado com o blog. Ate pareces o filho do Lima dos telemoveis.

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Chega-lhe que ainda mexe.

10:06 da manhã  
Anonymous Joao Boura disse...

Pena que o antigo campo do prior velho tenha chegado a esse estado,nao sou do prior velho mas fui guada-redes dos juniors desse clube antes de ir para o sacavenence

1:55 da tarde  
Anonymous Joao Boura disse...

Na altura o treinador era o Amilcar e o meu treinador pessoal a quem eu devo muito era o Perdigao,penso que na epoca 86/87.

1:58 da tarde  
Anonymous Joao Boura disse...

Se alguem tiver fotos ou algo sobre essa eqipa de juniors de 86/87 por favor enviem mmas,obrigado

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial